📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «Acreditamos num caminho de paz e pausa que nos dá melhores decisões»

- Advertisement -

Hugo Oliveira analisou a derrota do Famalicão. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

O Sporting venceu o Famalicão por 3-1 na 26ª jornada da Primeira Liga. O Bola na Rede esteve no Estádio de Alvalade e, no final do jogo, teve a possibilidade de colocar uma questão a Hugo Oliveira, treinador famalicense.

AQUI a pergunta e resposta colocadas a Rui Borges, técnico leonino.

Bola na Rede: O melhor período do Famalicão na primeira parte traduz-se numa equipa muito capaz de pressionar alto – numa linha defensiva subida – e com sociedades para combinar, principalmente no corredor central e direito, com jogadores próximos. Qual a importância na estratégia do Famalicão de ter os jogadores próximos e na sua conceção de jogo como vê a possibilidade de progredir de forma mais apoiada em vez de uma procura mais direta?

Hugo Oliveira: Nós acreditamos num caminho de paz e pausa que nos dá melhores decisões. Tendo os jogadores mais próximos acabamos por criar essas associações, muitos triângulos, muitos losangos, que nos permitem atrair o adversário. Cria uma superioridade que nem sempre é numérica, mas é técnica e tática para frustrar o adversário e tentar sair daí e tirar proveito disso. Parte da nossa ideia e forma de estar não só porque acreditamos que é o melhor caminho para os jogadores que temos, mas também porque é o caminho de um jogo positivo e agradável de ver. Temos de preservar o espetáculo. Devem sublinhar isso, foi um espetáculo que, sejam adeptos ou não do Sporting ou do Famalicão, gostaram de ver o jogo. Dividido, com duas equipas a querer ganhar. Não viemos cá matar tempo, mas não é a nossa forma de estar, não foi e não vai ser. Queremos jogar o jogo. Se continuarmos vamos tirar mais frutos no futuro e é uma pena não termos tirado hoje. Devíamos ter levado pontos e merecíamos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.