Idrissa Gueye pediu desculpa após ser expulso no Manchester United x Everton, depois de agredir o colega de equipa Michael Keane.
Idrissa Gueye protagonizou um dos momentos mais inusitados da noite. Ao minuto 13 do Manchester United x Everton, o médio senegalês agrediu Michael Keane, seu colega de equipa, e acabou expulso pelo árbitro Tony Harrington. No final do encontro, Idrissa Gueye recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de desculpas:
«Primeiro, quero pedir desculpa ao meu colega de equipa Michael Keane. Assumo toda a responsabilidade pela minha reação. Quero também pedir desculpa aos meus companheiros de equipa, staff, adeptos e ao clube. O que aconteceu não reflete quem sou nem os valores que defendo. As emoções podem sobrepor-se, mas nada justifica aquela atitude. Garanto que nunca mais se irá repetir».
Apesar de terem ficado reduzidos a dez unidades desde cedo, os Toffees conseguiram sair de Old Trafford com uma vitória por 1-0, diante do conjunto liderado por Ruben Amorim.



