Imprensa turca revela palavras de Kerem Akturkoglu sobre a possível saída do Benfica aos amigos mais próximos

- Advertisement -

Kerem Akturkoglu está perto de trocar de trocar Benfica pelo Fenerbahçe. Internacional turco acredita na mudança de clube.

Kerem Akturkoglu pode estar a caminho do Fenerbahçe de José Mourinho. O jornalista Sercan Hamzaoglu do Haber Global revela declarações do extremo do Benfica ao seu circulo próximo sobre o futuro. Aí pode ler-se que Kerem Akturkoglu acredita que reforçará o Fenerbahçe, tem esse desejo e não tem medo de qualquer reação que a mudança possa suscitar:

«Não tenho medo de nenhuma reação, não tenho receio. Vou vestir a camisola do Fenerbahçe. Quero muito isso. Falta pouco para me encontrar com os adeptos, o presidente e o treinador. Vamos nos encontrar muito em breve», terá dito Kerem Akturkoglu aos seus amigos mais próximos.

Kerem Akturkoglu já tem acordo total com o Fenerbahçe de José Mourinho mas o Benfica quer adiar qualquer decisão. O extremo turco assinará um contrato válido de quatro temporadas até ao verão de 2029 com o Fenerbahçe, caso se concretize mesmo a mudança.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica aberto a reforçar posição ainda em janeiro

O Benfica pode avançar para a contratação de um médio neste mercado. Os encarnados contam com alvos identificados.

Nani perto de voltar ao ativo e destino é surpreendente

Nani pode voltar ao ativo nos próximos dias. O jogador está a ser convencido pelo Aktobe, emblema do Cazaquistão.

Lawrence Ofori deixa o Moreirense e ruma ao Casa Pia

O Casa Pia anunciou, este domingo, a contratação do médio Lawrence Ofori, que deixa o Moreirense ao fim de três temporadas e meia.

Remo inicia negociações pelo guarda-redes português André Moreira

André Ferreira está atualmente sem clube, após ter terminado o contrato com o Al Saed. O Remo está interessado em fechar um contrato de um ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga suou mas saiu vitorioso da visita a Tondela

Este domingo, o Braga venceu por 1-0 frente ao Tondela, na 18.ª jornada da Primeira Liga, com golo de Rodrigo Zalazar.

Portugal derrota Bósnia e Herzegovina no último encontro de preparação para o Euro 2026 de Futsal

Portugal bateu a Bósnia e Herzegovina por 3-0 durante o final de tarde deste domingo, em mais um encontro de preparação.

Fenerbahçe bate Alanyaspor de João Pereira e aproxima-se do Galatasaray na Liga Turca

O Fenerbahçe derrotou o Alanyaspor de João Pereira por 3-2, na jornada 18 da Liga Turca. A equipa de Domenico Tedesco está a um ponto do Galatasaray.