📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Iván Fresneda deixa garantia sobre Morten Hjulmand e analisa sistema tático do Sporting: «Conhecemos da época passada»

- Advertisement -

Iván Fresneda falou após o encontro particular entre o Sporting e o Sunderland, realizado durante a noite desta segunda-feira.

Iván Fresneda abordou a partida entre o Sporting e o Sunderland, que se realizou na noite desta segunda-feira no Estádio do Algarve. A partida terminou com um 1-0 favorável para os leões:

«É sempre positivo vencer na pré-época. Há coisas a melhorar, claro. Agora vamos focar-nos nos Cinco Violinos. É um sistema que conhecemos da época passada. Temos de ganhar ritmo, continuar a trabalhar, porque qualquer equipa quer ter várias opções táticas. É bom para nós».

Iván Fresneda falou também de Morten Hjulmand e do jogo da Supertaça, frente ao Benfica:

«Não me compete comentar. Ele é o nosso capitão e está muito feliz de estar connosco. Não tenho dúvidas. Supertaça? É um jogo muito importante para nós. Temos de trabalhar muito bem nos próximos dias, mas estamos confiantes. Vai ser um jogo complicado, mas é como todas as finais: para ganhar. Não somos favoritos, é um 50-50. O Benfica também vai muito bem preparado».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Frank elogia João Palhinha e aborda futuro do internacional português no Tottenham: «Estamos muito felizes em todos os aspetos»

Thomas Frank elogiou João Palhinha quando foi questionado sobre a possibilidade do internacional português ficar em definitivo no Tottenham.

Pisa garante primeira vitória na Serie A ao bater a Cremonese

O Pisa garantiu a primeira vitória na Serie A ao vencer a Cremonese por 1-0, em jogo da 11.ª jornada da competição.

Estoril Praia vence Arouca num duelo eletrizante com 7 golos

O Estoril Praia recebeu o Arouca no Estádio António Coimbra da Mota e venceu por 4-3, em jogo de abertura da 11.ª jornada da Primeira Liga.

Penálti de Mikel Oyarzabal dá o empate à Real Sociedad frente ao Elche

Na 12.ª jornada da La Liga, o Elche recebeu a Real Sociedad e esteve perto da vitória, mas um penálti de Oyarzabal deu o empate aos visitantes.

PUB

Mais Artigos Populares

Rennes vence pela margem mínima na visita ao Paris FC

Esta sexta-feira, na 12.ª jornada da Ligue 1, o Rennes superou o Paris FC com uma vitória por 1-0, com golo de Breel Embolo.

Rui Costa em vésperas das eleições do Benfica: «Todo este tempo de campanha, entrevistas e debates aumentaram a ansiedade e provocaram atrito»

Rui Costa falou aos meios de comunicação social na véspera de ser conhecido o novo presidente do Benfica.

Werder Bremen faz reviravolta nos descontos na receção ao Wolfsburgo

Esta sexta-feira, na 10.ª jornada da Bundesliga, o Werder Bremen deu a volta ao resultado frente ao Wolfsbrugo, vencendo por 2-1.