Iván Fresneda deixa garantia sobre Morten Hjulmand e analisa sistema tático do Sporting: «Conhecemos da época passada»

- Advertisement -

Iván Fresneda falou após o encontro particular entre o Sporting e o Sunderland, realizado durante a noite desta segunda-feira.

Iván Fresneda abordou a partida entre o Sporting e o Sunderland, que se realizou na noite desta segunda-feira no Estádio do Algarve. A partida terminou com um 1-0 favorável para os leões:

«É sempre positivo vencer na pré-época. Há coisas a melhorar, claro. Agora vamos focar-nos nos Cinco Violinos. É um sistema que conhecemos da época passada. Temos de ganhar ritmo, continuar a trabalhar, porque qualquer equipa quer ter várias opções táticas. É bom para nós».

Iván Fresneda falou também de Morten Hjulmand e do jogo da Supertaça, frente ao Benfica:

«Não me compete comentar. Ele é o nosso capitão e está muito feliz de estar connosco. Não tenho dúvidas. Supertaça? É um jogo muito importante para nós. Temos de trabalhar muito bem nos próximos dias, mas estamos confiantes. Vai ser um jogo complicado, mas é como todas as finais: para ganhar. Não somos favoritos, é um 50-50. O Benfica também vai muito bem preparado».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.