Já ganhou uma Bola de Ouro e assume: «Gostaria de voltar a trabalhar em Itália»

Fabio Cannavaro, que ganhou uma Bola de Ouro enquanto jogador, encontra-se a realizar uma carreira de treinador, mas está sem clube.

Fabio Cannavaro, antigo jogador (com uma Bola de Ouro no currículo), assumiu que recebeu algumas propostas para ser treinador no estrangeiro, mas o seu objetivo passa por continuar a sua carreira em Itália:

«Recebi algumas propostas de clubes estrangeiros, mas recusei-as. Gostaria de voltar a trabalhar em Itália», admitiu ao Corriere della Sera.

O antigo central está com 51 anos e na última temporada orientou a Udinese, salvando o histórico da despromoção à Serie B. A sua última época como futebolista foi em 2010/11, quando vestiu a camisola do Al Ahli Club. Fabio Cannavaro foi associado ao Deportivo de La Coruña, que optou por promover Óscar Gilsanz.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira bate Botafogo graças a ex-FC Porto

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu esta madrugada o Botafogo por 1-0 na jornada 20 do Brasileirão. Felipe Anderson marcou o golo.

Kerem Akturkoglu força saída do Benfica por motivos familiares

Kerem Akturkoglu pode deixar Benfica e reforçar o Fenerbahçe. Extremo turco a forçar saída da Luz por motivos familiares.

Gil Vicente x FC Porto: Eis os onzes prováveis do duelo da Primeira Liga

O FC Porto e o Gil Vicente medem forças esta noite na segunda jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

Rui Borges regista maior vitória pelo Sporting com a goleada ao Arouca

O Sporting goleou este domingo o Arouca por 6-0 na segunda jornada da Primeira Liga. É a maior vitória da era Rui Borges no Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Estamos com um equilíbrio melhor quando pressionamos, ganhamos e ficamos com bola»

Rui Borges respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da goleada do Sporting sobre o Arouca por 6-0 na Primeira Liga.

Ricardo Mangas já reagiu à estreia a titular e ao bis pelo Sporting: «Foi especial»

Ricardo Mangas estreou-se este domingo a titular pelo Sporting e marcou dois golos ao Arouca. Eis o que disse no final do jogo.

Cantos e chamas em Barcelos | Gil Vicente x FC Porto

Costuma dizer-se que “o melhor é para o fim”, sendo algo subjetivo neste caso, um excelente jogo e que gera mais expetativa fica para o fim.