Já ganhou uma Bola de Ouro e assume: «Gostaria de voltar a trabalhar em Itália»

- Advertisement -

Fabio Cannavaro, que ganhou uma Bola de Ouro enquanto jogador, encontra-se a realizar uma carreira de treinador, mas está sem clube.

Fabio Cannavaro, antigo jogador (com uma Bola de Ouro no currículo), assumiu que recebeu algumas propostas para ser treinador no estrangeiro, mas o seu objetivo passa por continuar a sua carreira em Itália:

«Recebi algumas propostas de clubes estrangeiros, mas recusei-as. Gostaria de voltar a trabalhar em Itália», admitiu ao Corriere della Sera.

O antigo central está com 51 anos e na última temporada orientou a Udinese, salvando o histórico da despromoção à Serie B. A sua última época como futebolista foi em 2010/11, quando vestiu a camisola do Al Ahli Club. Fabio Cannavaro foi associado ao Deportivo de La Coruña, que optou por promover Óscar Gilsanz.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: Carlos Vicens apontado à saída para histórico europeu

Carlos Vicens pode abandonar o Braga nas próximas semanas. O espanhol é alvo do Feyenoord, que demitiu Robin van Persie.

Baliza do Benfica é tema de mercado: velho conhecido pode regressar à Luz

Ederson Moraes pode vir a ser reforço do Benfica no mercado de verão, caso Anatoliy Trubin seja vendido pelo conjunto da Luz.

Alterações na convocatória de Marrocos: duas saídas por lesão e duas entradas

Abde falha o Campeonato do mundo por lesão no joelho. A seleção de Marrocos chamou Amine Sbai para o seu lugar.

Arábia Saudita pronta para investimento em ex-Sporting: oferta de 80 milhões está a ser preparada

A Arábia Saudita quer trazer para o seu campeonato Raphinha, jogador que representa o Barcelona e já passou pelo futebol português.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa internacional critica exibição de Cristiano Ronaldo frente à Nigéria

A imprensa internacional criticou a exibição de Cristiano Ronaldo contra a Nigéria. O português não conseguiu marcar nos dois encontros amigáveis.

Sporting: Daniel Bragança pode fazer caminho de antiga promessa dos leões

O Sporting pode ver Daniel Bragança partir para o Valência, repetindo o que ocorreu com Thierry Correia em 2019.

Newcastle United está no mercado e avança para a contratação de jogador da moda por 40 milhões de euros

O Newcastle United está interessado na contratação de Víctor Muñoz, jogador do Osasuna que foi um dos destaques da última edição da La Liga.