Jamal Musiala pode vir a ganhar 25 milhões de euros por ano

    O Bayern Munique pretende renovar o contrato de Jamal Musiala até pelo menos 2029. Discutem 25 milhões de euros por ano.

    Jamal Musiala deverá assinar um novo contrato com o Bayern Munique até pelo menos 2029 e está a ser discutido um salário de 25 milhões de euros brutos por ano, afirma o jornalista Florian Plettenberg. Haverá também uma comissão de agente, diz a fonte.

    Florian Plettenberg refere ainda que não é certo que o Bayern Munique dará um bónus de assinatura a Jamal Musiala. Estima-se um pacote total, de um contrato de quatro anos, cerca de 120 milhões de euros. O cenário mais provável é a renovação de contrato.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Al Nassr de Cristiano Ronaldo pode perder jogador de renome no verão

    O Al Nassr já prepara a próxima temporada. Marcelo Brozovic pode ser uma das saídas do clube da Arábia Saudita no verão.

    Manchester United de Ruben Amorim toma decisão quanto ao futuro de Jadon Sancho

    O Manchester United quer vender Jadon Sancho, caso o internacional inglês regresse ao clube. Eis a situação.

    Há 10 clubes do Mundial de Clubes 2025 interessados em Cristiano Ronaldo

    Cristiano Ronaldo está em final de contrato com o Al Nassr. Há 10 clubes interessados no avançado português.

    Ricardo Quaresma elogia Luis Enrique e aborda final da Champions League: «Vai ser um grande espetáculo»

    Ricardo Quaresma abordou a final da Champions League. PSG e Inter Milão enfrentam-se no dia 31 de maio, em Munique.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Nuno Santos assume mágoa pela ausência da Seleção Nacional e elogia Rui Borges: «Gosto muito dele»

    Nuno Santos deixou muitos elogios para Rui Borges. O ala do Sporting apontou à conquista da Taça de Portugal e lamentou a falta de oportunidades na Seleção Nacional.

    Sporting define preço para transferir Morten Hjulmand

    Morten Hjulmand só sairá do Sporting por um valor a rondar os 60 milhões de euros. O médio é considerado indispensável para Rui Borges.

    Imprensa inglesa revela que há jogadores do Manchester United descontentes com o sistema tático de Ruben Amorim

    O sistema tático de Ruben Amorim continua a dar que falar em Inglaterra. A imprensa britânica garante que há jogadores insatisfeitos.