João Carlos Teixeira: «Não sabia quem era Aursnes, chegou ao Feyenoord e foi fundamental»

    João Carlos Teixeira foi o convidado de luxo do Bola na Rede TV desta segunda-feira. O médio português falou sobre Fredrik Aursnes, seu antigo colega no Feyenoord.

    João Carlos Teixeira esteve no Bola na Rede TV desta segunda-feira e falou sobre diversos temas. O médio português oi colega de Fredrik Aursnes no Feyenoord e deixou as suas considerações pelo atual jogador do SL Benfica:

    «Aursnes? Já conseguia ver a sua qualidade. Não fazia ideia de quem era o Fredrik e aparece lá e torna-se numa peça muito importante da equipa. Fez uns 40 jogos e torna-se muito importante. Estava mais do que visto depois da época que fez. Todos percebemos que o Aursnes iria sair e acabou por rumar ao Benfica».

    João Carlos Teixeira foi desafiado a escolher o seu colega de formação que mais o impressionou e a resposta foi clara:

    «João Mário foi o que mais me impressionou quando eramos mais jovens. Desde muito cedo apontava como craque. Era quase impossível que não fosse profissional de futebol».

    PASSES CURTOS – Perguntas rápidas a João Carlos Teixeira:

    Campeão do mundo? Portugal

    Equipa-Surpresa? Espero que não seja o Uruguai (risos)

    Equipa-Deceção? Não gostei dos Países Baixos

    Campeão em Portugal? Parece que vai ser mesmo o Benfica.

    Cristiano Ronaldo ou Messi? Ronaldo.

    Liga Portuguesa ou Liga Neerlandesa? Liga Portuguesa, claramente.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

    A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

    Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
    • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
    • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
    • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
    • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Cher Ndour é a solução para problema do PSG e tem 3 interessados em Itália

    Cher Ndour pode ser resgatado do empréstimo para ser transferido em definitivo. Randal Kolo Muani está à espera do italiano.

    Adryelson cedido pelo Lyon ao Anderlecht

    O Anderlecht oficializou o empréstimo de Adryelson. O defesa brasileiro chega cedido pelo Lyon até ao final da época.

    Novela entre Alphonso Davies e Bayern Munique perto de terminar

    Alphonso Davies está perto de renovar contrato com o Bayern Munique. Acordo entre jogador e clube está próximo.

    Nicolás Otamendi após vitória do Benfica: «Parabéns Leandro Barreiro pelo hat-trick»

    Nicolás Otamendi fez uma publicação sobre o Benfica x Famalicão. Águias venceram por 4-0 e regressaram aos triunfos na Primeira Liga.

    Matheus Uribe está de regresso ao Atlético Nacional

    Matheus Uribe está oficialmente de regresso ao Atlético Nacional. O emblema colombiano é campeão nacional em título.
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.