João Gonçalves destacou-se no Boavista e pode continuar na Primeira Liga

João Gonçalves está a tentar rescindir o seu contrato com o Boavista. O jogador pode continuar a sua carreira no AVS SAD.

João Gonçalves está a tentar rescindir o seu contrato com o Boavista, depois do emblema do Bessa não se ter conseguido inscrever nas competições profissionais. Segundo a imprensa nacional, o jogador pode continuar na Primeira Liga, mas ao serviço do AVS SAD, de quem já tem uma abordagem.

O guarda-redes tem 24 anos e falhou grande parte da última temporada, depois de uma rotura do ligamento cruzado. Em 2024/25 realizou apenas quatro jogos, mas foi o titular em 2023/24.

João Gonçalves tem um contrato válido até ao verão de 2027 e era considerado um dos principais ativos do Boavista.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Académico de Viseu não atina e tropeça frente à Oliveirense

O Académico de Viseu foi a Oliveira de Azeméis empataram a duas bolas frente à Oliveirense, em jogo da quinta jornada da Segunda Liga.

Carlos Carvalhal desejado pelo Estrela da Amadora para assumir o cargo de treinador

Carlos Carvalhal está a ser apontado ao cargo de treinador do Estrela da Amadora. José Faria abandonou a Reboleira.

Como 1907 empata frente ao Genoa para a Serie A

O Como 1907 e o Genoa empataram a uma bola durante esta segunda-feira, em jogo da terceira jornada da Serie A.

José Morais brilha na Champions League Asiática e Pedro Martins é derrotado

O Al Wahda de José Morais venceu o Al Ittihad por 2-1 na Champions League Asiática. Pedro Martins e o Al Gharafa foram derrotados.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Barcelona: Premier League ao ataque por jovem promessa dos catalães

Marc Bernal regressou recentemente de lesão e está de volta ao plantel do Barcelona. Há equipas da Premier League interessadas no espanhol.

Antigo avançado inglês defende saída de Ruben Amorim e surpreende com aposta para sucessor

Charlie Austin assumiu que Zinèdine Zidane seria na sua visão um possível sucessor de Ruben Amorim, mas destacou Sean Dyche.

Surpresa para breve? Mohamed Salah pode abandonar o Liverpool antes de 2027

Mohamed Salah não deverá cumprir o seu contrato com o Liverpool até ao fim. O jogador pode rumar à Arábia Saudita num dos próximos mercados.