João Gonçalves destacou-se no Boavista e pode continuar na Primeira Liga

- Advertisement -

João Gonçalves está a tentar rescindir o seu contrato com o Boavista. O jogador pode continuar a sua carreira no AVS SAD.

João Gonçalves está a tentar rescindir o seu contrato com o Boavista, depois do emblema do Bessa não se ter conseguido inscrever nas competições profissionais. Segundo a imprensa nacional, o jogador pode continuar na Primeira Liga, mas ao serviço do AVS SAD, de quem já tem uma abordagem.

O guarda-redes tem 24 anos e falhou grande parte da última temporada, depois de uma rotura do ligamento cruzado. Em 2024/25 realizou apenas quatro jogos, mas foi o titular em 2023/24.

João Gonçalves tem um contrato válido até ao verão de 2027 e era considerado um dos principais ativos do Boavista.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

VÍDEO: Sporting revela planos para a renovação do balneário de Alvalade

O Sporting anunciou os planos para obras no balneário da equipa A em Alvalade, com uma «identidade cuidada ao pormenor».

Casa Pia anuncia rescisões de contrato de Álvaro Pacheco e respetiva equipa técnica

O Casa Pia anunciou e explicou em comunicado oficial as saídas do treinador Álvaro Pacheco e da sua equipa técnica.

Benfica emite comunicado: EEP renuncia à compra de participação qualificada na SAD

Esta segunda-feira, o Benfica revelou em comunicado oficial que a decisão de a EEP não entrar no capital da SAD encarnada.

Ainda te lembras de Juan Bernat? ‘Flop’ do Benfica tem futuro definido

Juan Bernat vai manter-se ao serviço do Eibar, conseguindo uma renovação de uma época por parte do emblema basco.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi alvo do Benfica de José Mourinho: ala pode rumar à Arábia Saudita

Filip Kostic foi associado ao Benfica no mercado de janeiro, mas acabou por manter-se na Juventus. Pode rumar ao Al Qadsiah.

Tottenham fecha a contratação de defesa-central a troco de 60 milhões de euros

Jan Paul van Hecke vai trocar o Brighton pelo Tottenham. Spurs preparam-se para pagar 60 milhões de euros fixos pelo terceiro reforço do mercado.

Gil Vicente com mira na La Liga: guarda-redes português pode chegar de Espanha

O Gil Vicente pode reforçar o seu plantel com Guilherme Fernandes, guarda-redes que pertence aos quadros do Real Bétis.