João Mário fala de Rafa e Cristiano Ronaldo na apresentação pelo Besiktas e afirma: «Fiquei convencido de que queria ir para esta equipa»

- Advertisement -

João Mário foi apresentado como reforço do Besiktas. O médio português falou da satisfação de assinar pelo clube da Turquia.

João Mário já falou aos adeptos do Besiktas. O médio português, que deixou o Benfica em cima do fecho do mercado, falou da nova experiência na carreira:

«Escolhi o Besiktas porque é um grande clube que é reconhecido em todo o lado. Temos grandes adeptos. Os meus amigos Rafa e Gedson estão cá. Além disso, o símbolo do meu anterior clube, o Benfica, era a águia. Portanto, tudo era muito claro para mim. Estou muito feliz, queria vir para cá porque estava à procura de uma mudança, o Beşiktaş foi muito claro desde o início. Estou muito feliz por estar aqui para ajudar a equipa. Penso que somos uma equipa que pode ganhar troféus. Estou entusiasmado por começar», afirmou.

O antigo médio do Benfica falou da influência de Rafa Silva na sua ida para o clube turco e falou das suas características como jogador:

«O Rafa foi sem dúvida muito importante. Joguei muitos jogos com ele e somos muito bons amigos. Começava a ver o Besiktas esta época e, desde o primeiro momento, fiquei convencido de que queria ir para esta equipa. Falei com o Rafa. O Rafa é um grande amigo meu, jogámos juntos nas mesmas equipas, conhecemo-nos desde os tempos da academia. Conheço-o há muito tempo, é mais do que um amigo, é como se fosse meu irmão. Por isso, falei com ele para lhe perguntar sobre o clube e o seu funcionamento geral».

João Mário elogiou também Cristiano Ronaldo na sua apresentação:

«O meu ídolo é o Cristiano. No passado, gostava de ver o Zidane, mas desde que conheci o Cristiano e acompanhei toda a sua carreira, desde os primeiros anos até aos dias de hoje, diria que é o Cristiano quando olhamos para todos eles como um todo. Número 18 na camisola? É um número que já usei antes e gosto dele. Os meus colegas de equipa escolheram outros números. Mas o meu número preferido estava disponível, por isso escolhi o 18», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.