📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogador do Al Nassr acusa: «Há muitos jogadores descontentes na Arábia Saudita, na Europa cuidam muito mais de nós»

- Advertisement -

As palavras pertence a Aymeric Laporte. O defesa-central juntou-se ao Al Nassr nesta temporada, mas falou abertamente das condições no país saudita.

O defesa do Al Nassr Aymeric Laporte falou sobre as condições no Al Nassr e na Arábia Saudita e garantiu que há vários jogadores que não estão felizes no campeonato asiático:

«É uma grande mudança em relação à Europa, mas no final é uma questão de adaptação. Eles não facilitaram muito as coisas para nós. Na verdade, há muitos jogadores que estão descontentes, mas bem, estamos a trabalhar todos os dias, a negociar, por assim dizer, e vamos ver se melhora um pouco, porque isto também é algo novo para eles, ter jogadores europeus que já têm uma longa carreira. Talvez não estejam habituados a isto e tenham de se adaptar a um pouco mais de seriedade», afirmou ao diário espanhol AS.

Aymeric Laporte continuou:

«A vida para eles… levam tudo com ligeireza. O ultimato que lhes possa dar não lhes interessa. Por outras palavras, eles seguem mesmo o seu próprio caminho. Negoceia-se uma coisa e, depois de assinada, eles não a aceitam. É uma coisa que não conheço na Europa… Mas o que eles nos tiram nisso, dão-nos noutros aspectos. Estou a falar da minha própria experiência e não sei como é para os outros. Pela minha parte, o que tenho visto é que tentam trazer-te para dentro, mas depois há o dia a dia e isso é diferente».

O defesa do Al Nassr garantiu ainda que não sente o mesmo cuidado, comparativamente com a Europa:

«Eles cuidam de nós, mas não o suficiente para o meu gosto. Por outras palavras, na Europa pagam-nos um bom salário, mas cuidam muito mais de nós. Saída? Não, vamos ver. De momento, não pensei nisso, mas se me desiludirem em tão pouco tempo, pergunto-me o que fazer. Ainda não é essa altura, mas no futuro pode ser, se esta dinâmica continuar».

Aymeric Laporte falou ainda das dificuldades que tem sentido na sua vida na Arábia Saudita:

«Para ser sincero, muitos de nós viemos para cá não apenas pelo futebol. Muitos de nós estão satisfeitos com isso, mas eu também estou à procura de algo mais do que apenas a parte económica e assim por diante. Em termos de qualidade de vida, estava à espera de algo diferente, porque no final do dia passamos três horas por dia no carro. Riade tem muito trânsito e perde-se muito tempo no carro», rematou.

Aymeric Laporte soma dois golos em 21 jogos pelo Al Nassr nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi um elemento fundamental para José Mourinho no Fenerbahçe e pode estar a caminho da Serie A

O Fenerbahçe pode vir a perder Milan Skriniar. O defesa-central eslovaco de 30 anos está na lista de potenciais reforços do AC Milan.

Corinthians rejeita proposta de 6 milhões de euros do AC Milan por antigo jogador do Chaves

O Corinthians não aceitou uma proposta de seis milhões de euros, mais dois milhões em bónus, por Hugo Souza. O interesse é do AC Milan.

O Celtic de Wilfried Nancy: À quinta foi de vez!

Veio tarde e quase fora de horas a primeira afirmação de Wilfried Nancy como novo treinador dos católicos do Celtic Glasgow.

Faz sentido o Benfica pensar em Rafa Silva?

Desde problemas de foro psicológico até desentendimentos com o treinador, Rafa tem se tornado numa persona non grata dentro do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Dean Saunders elogia José Mourinho: «Ele é um génio, sabe como ganhar jogos de futebol e impedir que boas equipas joguem bem contra...

O antigo avançado do Benfica, Dean Saunders, fez uma avaliação sobre José Mourinho. O antigo internacional galês deixou vários elogios para o técnico dos encarnados.

Confirmado: Manchester United de Ruben Amorim quer Rúben Neves e já há contactos a decorrer

O Manchester United de Ruben Amorim está interessado em Rúben Neves. O clube da Premier League está em contactos para saber a viabilidade do negócio já em janeiro.

Vitinha abre porta a um regresso ao FC Porto no futuro: «Gos­tava imenso de vol­tar a jogar com esta cami­sola»

Vitinha assumiu que pretende voltar a jogar pelo FC Porto no futuro. O médio internacional português tem estado em destaque no PSG.