📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogador do Almería após reviravolta do Real Madrid: «Alguém decidiu que não podíamos ganhar aqui»

- Advertisement -

O Real Madrid venceu o Almería por 3-2 com uma grande reviravolta. Marc Pubill, jogador do Almería, criticou a arbitragem.

O Real Madrid venceu o Almería por 3-2 com uma grande reviravolta nos últimos minutos dos descontos. Durante a partida, houve alguns momentos controversos, que seguem em baixo. No pós-jogo, em declarações à comunicação social, Marc Pubill, jogador do Almería, não ficou contente com a derrota:

«O Almería fez uma grande exibição. Ficámos na frente do marcador e acho que alguém decidiu que não podíamos ganhar aqui. Que o jogo não podia acabar assim (derrota do Real Madrid) e assim foi».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto De Zerbi mudou de estratégia após a expulsão: «Queria dar mais peso a jogadores capazes de defender»

Roberto De Zerbi analisou o desfecho da terceira jornada da fase de liga. O Sporting recebeu o Marselha no Estádio de Alvalade para a Champions League.

Isaac Nader renova com o Benfica até 2028

O Benfica anunciou a renovação de contrato com Isaac Nader, campeão do mundo de 1500 metros, continuará a representar o clube até 2028.

Jason Steele renova com o Brighton até 2027

O Brighton oficializou esta a renovação de contrato de Jason Steele. O guarda-redes inglês prolonga o contrato com o clube até 2027.

Maxi Araújo e a vitória do Sporting na Champions League: «Há que dar tudo por esta camisola»

Maxi Araújo analisou o desfecho da terceira jornada da fase de liga. Sporting venceu o Marselha na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Estêvão bate recorde na Champions League … que durou menos de meia hora no Chelsea

Estêvão Willian tornou-se o mais jovem goleador do Chelsea na Champions League, batendo o recorde de Marc Guiu… que curiosamente tinha sido estabelecido menos de meia hora antes.

Benfica divulga pormenores sobre a lesão de Amar Dedic

Amar Dedic sofreu uma lesão muscular do adutor longo da coxa esquerda. O lateral do Benfica deve falhar cerca de três semanas de competição.

Rui Borges: «Só uma grande equipa é que daria a volta ao resultado»

Rui Borges analisou o desfecho da terceira jornada da fase de liga. O Sporting recebeu o Marselha no Estádio de Alvalade para a Champions League.