José Mourinho desvaloriza onda de lesões no Fenerbahçe: «Se alguém cai, outro levanta-se»

José Mourinho analisou a vitória do Fenerbahçe frente ao Alanyaspor por 2-0. O técnico falou da onda de lesões na equipa.

O Fenerbahçe de José Mourinho voltou a vencer na Liga da Turquia, mas acabou por perder mais três jogadores por lesão. Após o encontro, o técnico português desvalorizou a situação:

«Na época passada, por esta altura, tínhamos 26 lesões musculares, esta época temos 12… Estamos muito à frente por uma grande margem. Estamos a tentar perceber a razão disto. Çaglar Soyuncu e İsmail Yuksek não vão estar disponíveis para o próximo jogo, mas há nomes que vão jogar».

José Mourinho garantiu que a equipa não se vai lamentar e que há outros jogadores prontos para agarrarem a oportunidade:

«As pessoas encontram sempre algo para criticar… Não há problema, não me interessa. Não choramos por problemas e lesões. Connosco, se alguém cai, outro levanta-se», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Kevin De Bruyne antecipa duelo do Nápoles frente ao Manchester City: «Vai ser um pouco estranho»

Kevin De Bruyne antecipou o reencontro com o Manchester City na Champions League. O médio belga transferiu-se para o Nápoles este mercado de verão.

Jamie Carragher critica antigo avançado do Manchester United: «Não sei qual é a sua qualidade principal»

Jamie Carragher abordou a passagem de Jadon Sancho no Manchester United e deixou algumas críticas ao internacional inglês.

Marcos Leonardo perto de resolver futuro: avançado vai deixar o Al Hilal e já tem destino quase fechado

Marcos Leonardo está de saída do Al Hilal. O avançado brasileiro que passou pelo Benfica deve ser emprestado ao Neom.

Newcastle interessado em jovem promessa do Barcelona mas Hansi Flick não o quer perder

Marc Casadó é o novo alvo do Newcastle. O interesse dos magpies no jovem médio vem desde o verão mas Hansi Flick insiste em mantê-lo no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa Ange Postecoglou como sucessor de Nuno Espírito Santo

Ange Postecoglou é o novo treinador do Nottingham Forest. O técnico australiano sucede a Nuno Espírito Santo no comando da equipa.

Victor Froholdt eleito melhor médio do mês da Primeira Liga pela Liga Portugal

Victor Froholdt foi eleito o melhor médio de agosto na Primeira Liga. O internacional dinamarquês do FC Porto reuniu a preferência dos treinadores e capitães.

Thiago Alcântara de volta ao Barcelona: eis o novo cargo do antigo internacional espanhol

Thiago Alcantara volta ao Barcelona, clube no qual se estreou. Aos 34 anos, o antigo médio fará parte da equipa técnica de Hansi Flick.