José Mourinho e Cristiano Ronaldo juntos de novo? Há negociações abertas para que isso aconteça

José Mourinho pode assumir o comando técnico do Al Nassr. O português é pretendido para suceder a Luís Castro.

José Mourinho esteve na Arábia Saudita nos últimos dias, onde marcou presença em vários eventos desportivos e conheceu várias personalidades ligadas ao futebol do país do Médio Oriente. De acordo com o Goal Arabia, esta viagem serviu igualmente para que o PIF abrisse negociações com o português.

O fundo de investimento detém os quatro maiores clubes da Arábia Saudita: Al Nassr, Al Hilal, Al Ittihad e Al Ahli. A ideia seria que José Mourinho substituísse Luís Castro no Al Nassr. Caso isso aconteça, o luso voltará a encontra-se com Cristiano Ronaldo, que já orientou no Real Madrid. Também treinaria Otávio.

José Mourinho está sem trabalho desde que deixou o comando técnico da AS Roma e já assumiu que gostaria de orientar uma equipa da Arábia Saudita.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardinho termina carreira e tem o futuro definido

Ricardinho terminou a sua carreira de jogador de futsal, decisão que foi anunciada durante esta sexta-feira na Cidade do Futebol. O português vai assumir funções na estrutura da FPF.

Benfica tem novidades em relação a Kerem Akturkoglu: equipa pode fazer proposta de 20 milhões de euros

Kerem Akturkoglu está a ser uma das novelas de verão deste mercado. O Besiktas está novamente interessado no extremo e pode avançar com uma proposta de 20 milhões de euros para convencer o Benfica.

Tiago Tomás fechado com o seu novo clube por 13 milhões de euros

Tiago Tomás está perto de trocar de emblema na Bundesliga. O avançado português vai ser confirmado no Estugarda. O jogador prepara-se assim para deixar o Wolfsburgo por 13 milhões de euros, mais dois milhões em variáveis.

Sunderland anuncia dois novos defesas para a temporada

O Sunderland anunciou as contratações de Arthur Masuaku e Omar Alderete para o setor defensivo da equipa inglesa.

PUB

Mais Artigos Populares

José Morais exigente com o Al Wahda para esta temporada: «O nosso objetivo é claro: jogar para conquistar o campeonato»

José Morais vai estrear-se pelo Al Wahda no domingo e quer que o clube conquiste a Liga dos Emirados Árabes Unidos. O campeonato conta com mais dois treinadores portugueses nas fileiras: Luís Castro e Paulo Sousa

Odysseas Vlachodimos oficializado no Sevilha

Odysseas Vlachodimos foi cedido pelo Newcastle ao Sevilha até ao final da temporada. O guardião grego disputou apenas um encontro pelos magpies na época 2024/25.

Sporting prepara a partida contra o Arouca longe de Alcochete

O Sporting continuou esta sexta-feira a preparação da partida frente ao Arouca, relativa à segunda jornada da Primeira Liga. A formação liderada por Rui Borges treinou no Estádio José de Alvalade, que está renovado.