José Mourinho elogia árbitro e enaltece triunfo do Fenerbahçe: «Os meus jogadores foram fantásticos»

O Fenerbahçe de José Mourinho foi à Chéquia vencer o Slavia de Praga por 2-1 na Europa League e José Mourinho deixou muitos elogios para os seus jogadores.

José Mourinho analisou o triunfo do Fenerbahçe frente ao Slavia de Praga na Europa League e deixou grandes elogios para os jogadores da equipa turca:

«Felicito os jogadores porque foram fantásticos. Fizeram uma grande exibição. Na primeira parte, cometemos alguns erros defensivos de vez em quando e o adversário podia ter marcado o segundo golo. Na segunda parte, conseguimos encontrar essa estabilidade, cometemos alguns erros. Sabíamos que o nosso adversário estava a jogar homem a homem e que o seu ritmo iria baixar com o passar dos minutos. Por isso, jogámos as nossas cartas e tudo correu como queríamos. Os meus jogadores foram fantásticos. Foi difícil para mim gerir este jogo porque tínhamos jogadores com cartões amarelos e não tínhamos jogadores suficientes no banco. Não tínhamos médios e defesas no banco. Por isso, foi ótimo que os jogadores tenham mantido o equilíbrio em campo para evitar o segundo cartão amarelo. Estou muito satisfeito com o comportamento da minha equipa e agora podemos dizer que vamos poder decidir a próxima ronda em casa. Isso é bom, vamos jogar jogos difíceis. Na verdade, todos os jogos foram difíceis, exceto o jogo com o Union SG. Agora, em Kadikoy, vamos decidir o nosso próprio destino. Conseguimos quatro pontos em três jogos fora, o que é melhor do que empatar em três jogos fora. Estamos numa situação positiva. Estamos no meio da tabela. Vamos tentar decidir o nosso destino em casa. Mesmo antes disso, temos de pensar no campeonato, porque temos um jogo difícil na segunda-feira».

O técnico português falou ainda da arbitragem e deixou elogios ao juiz do encontro, apesar de ter deixado uma nota:

«Penso que deveriam ter recebido um cartão vermelho, mas o árbitro perdoou-lhes nessa momento. Mostrou-nos cartões muito fáceis, mas no geral não foi mau, posso dizer que o árbitro esteve bem», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica emite comunicado a esclarecer possível processo relacionado com mudança de Germán Conti para a Rússia

O Benfica emitiu um comunicado a esclarecer a situação da transferência de Germán Conti, que pode colocar Rui Costa em maus lençóis.

Treinador do Boca Juniors luta pela vida e imprensa argentina fala em horas críticas

Miguel Ángel Russo encontra-se a lutar contra um cancro da próstata, que o levou a afastar-se do posto de treinador do Boca Juniors.

Benfica: Sobreviver enquanto candidato ao título

O Benfica saiu do Estádio do Dragão com um Satisfaz. No fundo, José Mourinho fez o essencial: sobreviveu enquanto candidato ao título.

Real Madrid: avançado custou 6 milhões de euros e espreita estreia na equipa principal nas próximas semanas

Rachad Fettal chegou ao Real Madrid no último mercado de verão, custando seis milhões de euros, depois de se ter destacado no Almería.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto faz grande homenagem a Jorge Costa e dá ao Olival o nome do internacional português

O FC Porto anunciou durante esta segunda-feira que o Olival passará a ser chamado de Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa.

Frankfurt prepara-se para pedir 80 milhões por um dos jogadores que prometem agitar o mercado

O Frankfurt tem pouco interesse em perder Can Uzun no próximo mercado de verão e quer receber 80 milhões de euros pelo jovem.

Rui Costa preparado para ser arguido em caso relacionado com dinheiro russo e a transferência de um jogador do Benfica

Rui Costa prepara-se para ser considerado arguido num caso que envolve a transferência de dinheiro com origem na Rússia.