José Mourinho elogia árbitro e enaltece triunfo do Fenerbahçe: «Os meus jogadores foram fantásticos»

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho foi à Chéquia vencer o Slavia de Praga por 2-1 na Europa League e José Mourinho deixou muitos elogios para os seus jogadores.

José Mourinho analisou o triunfo do Fenerbahçe frente ao Slavia de Praga na Europa League e deixou grandes elogios para os jogadores da equipa turca:

«Felicito os jogadores porque foram fantásticos. Fizeram uma grande exibição. Na primeira parte, cometemos alguns erros defensivos de vez em quando e o adversário podia ter marcado o segundo golo. Na segunda parte, conseguimos encontrar essa estabilidade, cometemos alguns erros. Sabíamos que o nosso adversário estava a jogar homem a homem e que o seu ritmo iria baixar com o passar dos minutos. Por isso, jogámos as nossas cartas e tudo correu como queríamos. Os meus jogadores foram fantásticos. Foi difícil para mim gerir este jogo porque tínhamos jogadores com cartões amarelos e não tínhamos jogadores suficientes no banco. Não tínhamos médios e defesas no banco. Por isso, foi ótimo que os jogadores tenham mantido o equilíbrio em campo para evitar o segundo cartão amarelo. Estou muito satisfeito com o comportamento da minha equipa e agora podemos dizer que vamos poder decidir a próxima ronda em casa. Isso é bom, vamos jogar jogos difíceis. Na verdade, todos os jogos foram difíceis, exceto o jogo com o Union SG. Agora, em Kadikoy, vamos decidir o nosso próprio destino. Conseguimos quatro pontos em três jogos fora, o que é melhor do que empatar em três jogos fora. Estamos numa situação positiva. Estamos no meio da tabela. Vamos tentar decidir o nosso destino em casa. Mesmo antes disso, temos de pensar no campeonato, porque temos um jogo difícil na segunda-feira».

O técnico português falou ainda da arbitragem e deixou elogios ao juiz do encontro, apesar de ter deixado uma nota:

«Penso que deveriam ter recebido um cartão vermelho, mas o árbitro perdoou-lhes nessa momento. Mostrou-nos cartões muito fáceis, mas no geral não foi mau, posso dizer que o árbitro esteve bem», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Hansi Flick coloca travão: jogador do Barcelona estava a caminho de outro emblema espanhol mas transferência pode ser cancelada

Brian Fariñas estava muito perto de ser reforço do Girona. No entanto, Hansi Flick quer analisar o médio na pré-temporada do Barcelona.

Harry Kane aborda o desentendimento entre Jude Bellingham e Thomas Tuchel: «As coisas são, por vezes, exageradas»

Harry Kane desmentiu os rumores de tensão na seleção de Inglaterra, após o desentendimento entre Jude Bellingham e o selecionador Thomas Tuchel.

Já passou pelo Benfica: Arábia Saudita tentou contratar avançado por 25 milhões de euros

Um emblema da Primeira Liga Saudita fez uma proposta ao Midtjylland por Franculino Djú, mas a mesma foi rejeitada.

Jordan Pickford deixa aviso: «Não podemos concentrar-nos apenas no Messi»

Na passada segunda-feira, Jordan Pickford realizou a antevisão ao embate da meia-final do Mundial 2026, entre Inglaterra e Argentina.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal não acredita em numerologia: «O treinador de Portugal acreditava e depois o Merino marcou…»

No dia do seu 19.º aniversário, Lamine Yamal, camisola 19 de Espanha, falou sobre a probabilidade de chegar à final do Mundial 2026, marcada para 19 de julho.

Ruben Amorim quer levar jogador do Manchester United para o AC Milan

O AC Milan está interessado em garantir a contratação de Noussair Mazraoui, lateral que pertence aos quadros do Manchester United.

Foi um dos destaques da Noruega no Mundial 2026 e tem 5 pretendentes em Inglaterra

Patrick Berg pode deixar de ser jogador do Bodo/Glimt no mercado de verão. O médio soma cinco pretendentes em Inglaterra.