José Mourinho reagiu à derrota pesada do Fenerbahçe por 4-2 frente ao Hatayspor. O técnico português falou do futuro e voltou a deixar algumas farpas.
José Mourinho falou após a derrota do Fenerbahçe frente ao Hatayspor. O técnico português lamentou o desaire e falou de alguns problemas da equipa:
«Não cedemos uma oportunidade até estarmos reduzidos a dez homens. O jogo mudou depois do cartão vermelho. Podíamos ter marcado o 2-1, mas ficámos para trás devido a um erro do nosso jovem guarda-redes. Alguns jogadores sabem que não estarão cá na próxima época. São afetados por esta situação. Os que têm pontos de interrogação também são afetados».
O técnico português voltou a ser confrontado com o futuro e respondeu:
«O nosso Presidente confia muito em mim, já o disse antes na televisão. Ele foi muito claro sobre isso. Se houve uma mudança na sua opinião, isso não me foi dito».
José Mourinho foi alvo de várias perguntas sobre a produtividade do Fenerbahçe e acabou por falar do futebol da Turquia:
«Nos últimos sete anos, joguei duas finais na Europa, ou seja, joguei mais finais na Europa nos últimos sete anos do que o futebol turco em toda a história».