Jota oficializado no Al Ittihad com salário milionário

    Jota já é oficialmente jogador do Al Ittihad. O avançado português deixou o Celtic FC e rumou ao clube treinado por Nuno Espírito Santo.

    Jota é reforço do Al Ittihad. O avançado português de 24 anos deixou o Celtic para rumar à equipa treinada por Nuno Espírito Santo. Jota vai ser colega de Karim Benzema e N’Golo Kanté e vai ter à sua espera um salário milionário de 232 mil euros por semana, ou seja quase um milhão de euros por mês. O contrato é válido para as próximas três temporadas.

    O Al Ittihad deverá pagar cerca de 30 milhões de euros ao Celtic para garantir o jogador, sendo que o SL Benfica vai receber nove milhões de euros, devido aos direitos relativos à futura transferência do jogador.

    Na última temporada, Jota fez 15 golos e 12 assistências em 43 jogos pelo Celtic.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.