Jota regressa ao Celtic e assina até 2030

- Advertisement -

O Celtic oficializou a contratação de Jota. O extremo português chega proveniente do Rennes e está de regresso ao clube escocês.

O Celtic anunciou oficialmente o regresso de Jota ao clube. O avançado de 25 anos chega proveniente do Rennes, está de regresso ao emblema escocês e assina um contrato válido até junho de 2030.

A melhor coisa em Glasgow, para além do Celtic, obviamente, são as pessoas e sinto que preciso de um sítio com alma, onde me sinta em casa. Isto é definitivamente algo que eu estava à procura, e penso que não há melhor combinação do que o Celtic. Estou muito entusiasmado. O último ano e meio teve os seus altos e baixos, mas a vida é assim e o futebol é assim. Agora estou ansioso por trabalhar no duro, por me dar bem com os rapazes outra vez e por me sentir bem», afirmou o extremo formado no Benfica.

Esta temporada, Jota não foi opção frequente no Rennes de Jorge Sampaoli, tendo realizado 10 partidas e anotado um golo e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro vence Al Arabi e sobe ao segundo lugar da Segunda Liga da Arábia Saudita

O Al Ula de José Peseiro bateu o Al Arabi e subiu provisoriamente ao segundo lugar da segunda divisão da Arábia Saudita. Michael e Danilo Barbosa marcaram os golos.

Pep Guardiola: «Em termos de gastos nos últimos cinco anos, somos os sétimos na Premier League, e eu quero ser o primeiro»

Pep Guardiola recorreu ao sarcasmo para falar sobre o investimento do Manchester City em comparação com outros clubes da Premier League.

Alverca tem duas baixas confirmadas importantes e uma dúvida para o jogo frente ao Benfica

O Alverca tem duas baixas confirmadas para o jogo frente ao Benfica. André Gomes e Sabit Abdulai não vão jogar frente às águias.

Pedrinho elogia Jorge Jesus e Trubin e recorda passagem pelo Benfica: «Exigiu adaptação, eu era muito jovem e o plantel era brilhante»

Pedrinho recordou a passagem pelo Benfica. O extremo brasileiro falou ainda de Jorge Jesus e de Anatoliy Trubin.

PUB

Mais Artigos Populares

Polémica no Real Madrid: «Os jogadores não treinam. Álvaro Arbeloa tem uma ética de trabalho mais forte e melhor do que alguns dos seus...

O percurso de Álvaro Arbeloa no Real Madrid foi analisado pelo diário Marca. O jornalista Raul Varela fez revelações sobre o trabalho dos jogadores do clube.

Al Ittihad de Sérgio Conceição confirma contratação de Youssef En-Nesyri para o ataque

Youssef En-Nesyri está confirmado como reforço do Al Ittihad. A equipa de Sérgio Conceição fecha um reforço para o ataque após a saída de Karim Benzema.

Marcos Leonardo ainda pode deixar Al Hilal depois da transferência falhada para o Atlético Madrid

O futuro de Marcos Leonardo continua a poder não passar pelo Al Hilal. Emblemas russos e turcos interessados no avançado.