Jota regressa ao Celtic e assina até 2030

- Advertisement -

O Celtic oficializou a contratação de Jota. O extremo português chega proveniente do Rennes e está de regresso ao clube escocês.

O Celtic anunciou oficialmente o regresso de Jota ao clube. O avançado de 25 anos chega proveniente do Rennes, está de regresso ao emblema escocês e assina um contrato válido até junho de 2030.

A melhor coisa em Glasgow, para além do Celtic, obviamente, são as pessoas e sinto que preciso de um sítio com alma, onde me sinta em casa. Isto é definitivamente algo que eu estava à procura, e penso que não há melhor combinação do que o Celtic. Estou muito entusiasmado. O último ano e meio teve os seus altos e baixos, mas a vida é assim e o futebol é assim. Agora estou ansioso por trabalhar no duro, por me dar bem com os rapazes outra vez e por me sentir bem», afirmou o extremo formado no Benfica.

Esta temporada, Jota não foi opção frequente no Rennes de Jorge Sampaoli, tendo realizado 10 partidas e anotado um golo e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista após conquista da Taça de Portugal Feminina pelo Benfica: «É um orgulho carregar este emblema ao peito»

Ivan Baptista analisou o desfecho do Benfica x FC Porto. Final da Taça de Portugal Feminina marcou Clássico inédito e equipa encarnada venceu.

Daniel Chaves após Benfica x FC Porto: «Queríamos muito ganhar este troféu, mas parabenizar o adversário que foi superior a nós»

Daniel Chaves analisou o desfecho do Benfica x FC Porto. Dragões perderam com as águias por 2-0 na final da Taça de Portugal Feminina.

Caroline Moller comenta bis no Benfica x FC Porto: «Foram golos fáceis, porque a minha equipa fez o trabalho todo»

Caroline Moller analisou o desfecho do Benfica x FC Porto. Médio de 27 anos marcou os dois golos na final da Taça de Portugal Feminina.

West Ham de Nuno Espírito Santo perde com Newcastle e está mais perto de descer na Premier League

O West Ham de Nuno Espírito Santo perdeu com o Newcastle por 3-1 na penúltima jornada da Premier League. Tottenham com a bola do seu lado.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica pinta 1º Clássico contra o FC Porto em tons encarnados e conquista Taça de Portugal Feminina

O Benfica venceu a Taça de Portugal Feminina. No Jamor, águias venceram a final da prova diante do FC Porto no Clássico.

Marco Silva e o futuro: «Temos falado com a direção e vamos voltar a conversar na próxima semana»

Marco Silva confirma que terá novas conversações com a direção do Fulham na próxima semana. Técnico português volta a abordar futuro.

Manuel Neuer explica lesão e tranquiliza adeptos: «Não quis correr mais riscos»

Manuel Neuer tem um ligeiro problema no gémeo esquerdo. Esta situação não afeta a final da Taça da Alemanha nem o Mundial de 2026.