📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jurgen Klopp defende jogador dos adeptos do Liverpool e afasta rumores sobre a AS Roma: «Essa história é treta»

- Advertisement -

Jurgen Klopp voltou a reforçar que não vai assumir a AS Roma. O técnico alemão saiu também em defesa de Trent Alexander-Arnold.

Jurgen Klopp garantiu que não vai assumir a AS Roma, tal como já tinha sido anunciado pelo seu agente. O treinador alemão reforçou que não tem interesse no cargo nesta altura:

«Não vou tornar-me o novo treinador principal da AS Roma. Essa história é treta. Se lerem rumores sobre a minha candidatura a treinador nos próximos anos, é uma treta. Podes ser o primeiro a dizê-lo», afirmou Jurgen Klopp à margem de um evento ligado à fundação do Liverpool.

O antigo técnico dos reds e atual diretor do futebol da Red Bull saiu também em defesa de Trent Alexander-Arnold, que foi assobiado pelos adeptos do Liverpool, antes da partida para o Real Madrid:

«Não estou a dizer que não fiquem desiludidos com a sua partida… mas não se esqueçam do que ele fez pelo clube. Ouvi as vaias e desliguei a televisão. Não podia ter ficado mais desiludido. Isto não somos nós», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Róger Guedes confirma contactos com o Benfica no verão

Róger Guedes assumiu que teve a possibilidade de mudar de clube no verão. O Benfica esteve interessado no brasileiro.

Al Hilal sofre para vencer Al Shabab com golo de ex-Benfica e Al Okhdood de Paulo Sérgio bate Al Najma de Mário Silva

O Al Hilal recebeu e venceu o Al Shabab por 1-0, na jornada 7 da Liga da Arábia Saudita. Já o Al Akhdoud de Paulo Sérgio bateu o Al Najma de Mário Silva.

Chelsea interessado em destaque da Ligue 1

O Chelsea está interessado em garantir a contratação de Joaquín Panichelli. O argentino representa o Estrasburgo, equipa da Ligue 1.

Avançado do FC Porto mantém-se como indiscutível na Ligue 1

Danny Namaso está emprestado pelo FC Porto ao Auxerre, onde tem sido um habitual titular todas as semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Arábia Saudita deu nega a Lionel Messi: «Disse que a Liga Saudita não seria um campo de treino»

Lionel Messi ofereceu-se para jogar na Liga Saudita, mas a hipótese foi descartada pelos responsáveis do país do Médio Oriente.

Rui Costa anuncia fim da carreira

Rui Costa anunciou o fim da carreira. O corredor de 39 anos terminou um percurso longo e marcado pela conquista do Mundial de Fundo.

FC Porto prepara partida frente ao Braga com duas baixas

O FC Porto continuou esta sexta-feira a preparação para a partida frente ao Braga, relativa à décima jornada da Primeira Liga.