Kerem Akturkoglu ligou para colegas e funcionários do Galatasaray a informar da possível ida para o Fenerbahçe

- Advertisement -

Kerem Akturkoglu está cada vez mais perto de assinar pelo Fenerbahçe. O avançado turco ligou a membros do Galatasaray, sua antiga equipa, a informar sobre a negociação.

Kerem Akturkoglu contactou alguns antigos companheiros de equipa e funcionários do Galatasaray a informar da sua ida para o Fenerbahçe.

Segundo o Fanatik, o avançado de 26 anos já confirmou que a sua ida para o clube treinado por José Mourinho está praticamente fechada e decidiu avisar alguns dos seus antigos companheiros, que vão agora fazer parte do plantel que é grande rival do Fenerbahçe.

Kerem Akturkoglu representou o Galatasaray entre 2020 e 2024 e vai agora preparar-se para representar outro gigante de Istambul. A sua ida para a equipa de José Mourinho pode ser confirmada nas próximas horas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting prossegue treinos e revela horário da antevisão de Rui Borges ao Sporting x Vitória SC

Rui Borges renovou contrato com o Sporting e já orientou o treino deste sábado. Técnico fará antevisão do duelo contra o Vitória SC neste domingo.

Villareal com Renato Veiga a titular bate Levante de Luís Castro por 5-1

O Villarreal de Renato Veiga goleou o Levante de Luís Castro por 5-1. A equipa da casa consolida o pódio na liga espanhola, enquanto os visitantes complicam as contas e mantêm o penúltimo lugar.

Granada prepara ataque a dupla do Torrense para a próxima época

O Granada está interessado nas contratações de Musah Drammeh e Javi Vázquez. Esta dupla tem estado em grande evidência ao serviço do Torreense.

Está definido o quadro dos playoffs do Championship

Já são conhecidos os jogos dos playoffs de subida do Championship. Millwall, Hull City, Southampton e Middlesbrough vão lutar pela subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sotiris Silaidopoulos assume provável continuidade no comando técnico do Rio Ave: «Provavelmente vou cá ficar, mas isto é futebol e nunca se sabe»

Sotiris Silaidopoulos assumiu a provável continuidade no comando técnico do Rio Ave. O treinador considera a estabilidade do plantel essencial para o projeto.

Imprensa Internacional avança que o Benfica planeia renovar contrato de José Mourinho até 2028

O jornalista Nicolò Schira revela que Rui Costa vê Jose Mourinho como parte integral do seu plano de «reestruturação» do Benfica.

Torreense faz história e garante lugar na Champions League pela primeira vez: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

O Torreense qualificou-se, pela primeira vez na história do clube, para a Champions League Feminina, após o empate frente ao Vitória SC.