Kyle Walker deixa mensagem para os adeptos do Manchester City após a quarta derrota consecutiva: «Vai passar»

    Kyle Walker deixou uma mensagem para os adeptos do Manchester City. O clube inglês somou quatro derrotas consecutivas.

    Kyle Walker deixou uma mensagem para os apoiantes do Manchester City, após a equipa inglesa ter somado a quarta derrota consecutiva em jogos oficiais. O capitão dos cityzens garantiu que o momento vai passar e apelou à confiança:

    «É nesta altura que quero ver os jogadores. É nesta altura que se revelam as verdadeiras personagens. Foi bom nos últimos oito anos, quando ganhámos tudo e dominámos os jogos e tínhamos um charuto na mão quando estávamos a jogar, mas agora é difícil. Esta é a altura em que nós, enquanto jogadores, enquanto sócios seniores, temos de puxar pelos inexperientes ou pelos que não estão no clube há algum tempo e mostrar-lhes os alicerces deste clube, porque foi isso que construímos nos últimos oito anos e é isso que nos vai ajudar a ultrapassar esta fase. É o futebol. Vai passar, com os jogadores que temos, com o treinador que temos, com o clube e os adeptos, vai passar! Mas temos de resistir à tempestade e, depois da pausa internacional, regressamos todos em plena forma e prontos para uma parte muito importante da época», escreveu o capitão do Manchester City.

    Kyle Walker está a cumprir a sua oitava temporada no Manchester City e soma nove partidas nesta época.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Galatasaray pode deixar sair uma das estrelas do plantel já em janeiro

    O Galatasaray pode estar em vias de deixar sair Hakim Ziyech. O avançado marroquino tem sido pouco utilizado no clube turco.

    Viktor Gyokeres revela os seus dois ídolos no futebol

    Viktor Gyokeres falou sobre os seus dois maiores ídolos no futebol. O ponta de lança sueco escolheu Cristiano Ronaldo e Zlatan Ibrahimovic.

    Rui Costa: «Foi no Estádio da Luz que a mística se completou e atingiu nova expressão»

    Rui Costa esteve presente no Museu Cosme Damião. O presidente do Benfica falou da mística do emblema encarnado.

    Morten Hjulmand eleito o médio do mês da Liga Portugal

    Morten Hjulmand foi eleito o melhor jogador do mês de novembro. O médio do Sporting superiorizou-se a Fredrik Aursnes e Orkun Kokçu.

    João Pereira: «Nunca serei um problema para o Sporting. Não houve tensão no balneário»»

    João Pereira realizou a antevisão do desafio entre o Sporting e o Club Brugge, relativo à sexta jornada da Champions League.
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.