Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

- Advertisement -

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.

O Real Madrid apanhou um susto na Taça do Rei, ao avançar na prova com uma vitória sofrida sobre o Talavera por 3-2. Esta quarta-feira, Xabi Alonso decidiu estrear o jovem David Jiménez e apostou na titularidade de Franco Mastantuono e Endrick.

Kylian Mbappé inaugurou o marcador de penálti aos 41 minutos. Pouco depois, houve o auto-golo de Manu Farrando que deu 2-0 ao intervalo. No entanto, o Talavera, equipa do terceiro escalão, recusou-se a atirar a toalha ao chão. Reduziram para 2-1 e obrigaram o Real Madrid a carregar. Kylian Mbappé voltou a aparecer aos 88 minutos, com um remate de longe, fixando o que parecia ser o 1-3 final.

O Talavera voltou a marcar por Di Renzo e encostou o Real Madrid às cordas. Na última jogada do encontro, valeu Andriy Lunin, que se vestiu de herói e fez uma defesa monumental para evitar o 3-3 que levaria o jogo para prolongamento.

Com os dois golos, Kylian Mbappé chega aos 58 golos no ano civil, ficando a apenas um de igualar o recorde de 59 golos de Cristiano Ronaldo, em 2013.

Eis os resultados o dia da Taça do Rei:

  • Cultural Leonesa 1-0 Levante
  • Albacete 2-2 (3-0 g.p.) Celta Vigo
  • Baleares 2-3 Atlético Madrid
  • Huesca 2-4 Osasuna
  • Racing Santander 2-1 Villarreal
  • Alavés 1-0 Sevilha
  • Talavera 2-3 Real Madrid
Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa elogia Diego Simeone e fala do futuro de jogador do Real Madrid: «Eu fazia uma estátua a Antonio Rudiger»

Álvaro Arbeloa falou antes do dérbi madrileno. O técnico elogiou Diego Simeone e Antonio Rudiger, dizendo que queria uma estátua do defesa alemão.

Marco Silva pode ficar ser avançado: negócio de Ricardo Pepi para o Fulham perto de colapsar

Após ter sido confirmada pela imprensa, a transferência de Ricardo Pepi para o Fulham foi cancelada. O PSV quer manter o jogador no plantel.

Lenda do Chelsea defende Enzo Fernández: «Foi mal interpretado»

Gary Cahill defendeu Enzo Fernández e disse que o médio foi mal interpretado. O argentino aparentou deixar em aberto uma saída do Chelsea.

Rui Costa e a medalha de ouro de Agate Sousa: «Prova do mérito do Projeto Olímpico do Benfica»

Rui Costa deu os parabéns a Agate Sousa, atleta do Benfica, pela sua medalha de ouro. Deu também mérito ao projeto olímpico do seu clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Agate Sousa após conquista do Mundial: «Quero o recorde de Naide Gomes»

Agate Sousa mostrou-se ambiciosa após a vitória no Mundial de atletismo. A atleta do Benfica quer quebrar o recorde nacional.

Sporting perde com o Torreense e fica com o 2º lugar ameaçado

O Sporting perdeu na visita ao Torreense. As leoas só têm agora três pontos de vantagem para o conjunto de Torres Vedras.

Martín Anselmi despedido do Botafogo: Eis o registo do técnico no clube brasileiro

O Botafogo anunciou este domingo a saída de Martín Anselmi. Fica com o registo do técnico argentino no clube do Brasileirão.