Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

- Advertisement -

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.

O Real Madrid apanhou um susto na Taça do Rei, ao avançar na prova com uma vitória sofrida sobre o Talavera por 3-2. Esta quarta-feira, Xabi Alonso decidiu estrear o jovem David Jiménez e apostou na titularidade de Franco Mastantuono e Endrick.

Kylian Mbappé inaugurou o marcador de penálti aos 41 minutos. Pouco depois, houve o auto-golo de Manu Farrando que deu 2-0 ao intervalo. No entanto, o Talavera, equipa do terceiro escalão, recusou-se a atirar a toalha ao chão. Reduziram para 2-1 e obrigaram o Real Madrid a carregar. Kylian Mbappé voltou a aparecer aos 88 minutos, com um remate de longe, fixando o que parecia ser o 1-3 final.

O Talavera voltou a marcar por Di Renzo e encostou o Real Madrid às cordas. Na última jogada do encontro, valeu Andriy Lunin, que se vestiu de herói e fez uma defesa monumental para evitar o 3-3 que levaria o jogo para prolongamento.

Com os dois golos, Kylian Mbappé chega aos 58 golos no ano civil, ficando a apenas um de igualar o recorde de 59 golos de Cristiano Ronaldo, em 2013.

Eis os resultados o dia da Taça do Rei:

  • Cultural Leonesa 1-0 Levante
  • Albacete 2-2 (3-0 g.p.) Celta Vigo
  • Baleares 2-3 Atlético Madrid
  • Huesca 2-4 Osasuna
  • Racing Santander 2-1 Villarreal
  • Alavés 1-0 Sevilha
  • Talavera 2-3 Real Madrid
Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Nápoles assegura empréstimo com opção de compra de Alisson Santos

Alisson Santos será emprestado ao Nápoles até ao final da temporada, com uma cláusula de opção de compra de 15 milhões de euros.

Álvaro Pacheco na antevisão ao Casa Pia x FC Porto: «Temos a oportunidade de conseguir a primeira vitória em casa»

Álvaro Pacheco marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Casa Pia x FC Porto. O técnico referiu que a equipa está motivada para alcançar o triunfo.

Eis os 5 destaques da goleada do Gil Vicente sobre o Famalicão

Gil Vicente e Famalicão defrontaram-se durante a tarde deste domingo, com os gilistas a vencerem por 5-0. Eis os cinco destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan fecha contratação de mais um avançado por 30 milhões de euros

O AC Milan garantiu a contratação de Jean-Philippe Mateta. Avançado do Crystal Palace já faz exames médicos pelos rossoneri.

Portugal está nas meias-finais do Europeu de Futsal após golear a Bélgica

Portugal está entre as quatro seleções restantes no Europeu de Futsal, depois da goleada por 8-2 frente à Bélgica nos quartos-de-final.

Já é conhecido o motivo da ausência de Morten Hjulmand do Sporting x CD Nacional

Morten Hjulmand é baixa confirmada do Sporting x CD Nacional. Questões pessoais motivam ausência do capitão dos leões.