Lamine Yamal escolhe português para os melhores da Champions League e desvaloriza Bola de Ouro: «Não penso em ganhar»

- Advertisement -

Lamine Yamal concedeu uma grande entrevista sobre as suas expectativas. O avançado espanhol colocou Vitinha entre os melhores da Champions League.

Lamine Yamal falou da atualidade desportiva. O avançado internacional espanhol foi desafiado para comentar a final da Champions League e deu os parabéns ao PSG:

«Penso que tudo pode acontecer numa final da Liga dos Campeões, há muitas emoções, muitos pormenores… Penso que se voltarem a jogar não será 5-0, penso que tudo pode acontecer numa final da Liga dos Campeões. O PSG mereceu-o porque teve um ano incrível. Quando nos eliminaram, já estava a pensar no Clássico. Eles jogam na Liga dos Campeões todos os anos, no próximo ano vamos lá estar e vamos lutar. E se não for no próximo ano, será no ano seguinte», afirmou ao Partizado Cope.

O avançado internacional espanhol desvalorizou também a luta pela Bola de Ouro:

«Não penso em ganhar a Bola de Ouro. Penso em divertir-me, em jogar bem e, se tiver de vir, virá”, disse sobre a possibilidade de ganhar o prémio. Para além disso, na próxima quinta-feira vai defrontar outro dos candidatos à conquista do prémio: Ousmane Dembélé. “Eu votaria no melhor jogador do ano, mas se quiserem disputá-lo na quinta-feira, disputamo-lo na quinta-feira. Eu daria o prémio ao melhor jogador do ano e guardá-lo-ia para mim».

Lamine Yamal foi ainda desafiado a escolher os melhores da Champions League e elegeu Luis Enrique como melhor treinador, Gianluigi Donnarumma como melhor guarda-redes, Willian Pacho como melhor defesa e Pedri e Vitinha como melhores médios e Raphinha como melhor avançado.

@partidazocope 🥇 Lamine Yamal elige a los mejores jugadores de la Champions: "Raphinha" #deportesentiktok #PartidazoCope ♬ original sound – partidazocope
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Torneio Internacional de Lisboa Sub-18: Portugal goleia a Islândia e segue com registo vitorioso

Este sábado, a Seleção sub-18 de Portugal deu seguimento à vitória sobre Marrocos, com uma goleada por 4-0 diante da Islândia.

Roberto Martínez e a geração inspirada por Cristiano Ronaldo: «Entra-se num elevador e a conversa é sobre o tempo ou sobre o Ronaldo»

Roberto Martínez falou sobre a importância de Cristiano Ronaldo para esta geração de jogadores portugueses, assim como o seu papel na Seleção Nacional.

Roberto Martínez e o sonho de conquistar o Mundial 2026: «Se as pessoas pensam que esta equipa pode ir longe, vamos em frente com...

Em declarações ao The Guardian, o selecionador nacional, Roberto Martínez, abordou o sonho de Portugal conquistar o Mundial 2026.

Imanol Idiakez em exclusivo ao Bola na Rede: «Yeremay Hernández podia estar em qualquer equipa de Espanha, Itália, Portugal… de qualquer país»

Imanol Idiakez orientou Yeremay Hernández no Deportivo de La Coruña e esteve à conversa com o Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Segundo melhor marcador da história da Polónia deixa aviso sobre Oskar Pietuszewski: «Não vamos criar um problema. Tem de ser integrado gradualmente»

Wlodzimierz Lubanski, antigo internacional polaco, destacou o talento de Oskar Pietuszewski, mas reforçou que não escolheria o jovem do FC Porto para o onze titular.

Schjelderup e o golo pela Noruega: «Treinei isto umas dez mil horas no sintético de Aspmyra»

Andreas Schjelderup falou aos jornalistas na zona mista após a derrota da Noruega frente aos Países Baixos (1-2), em Amesterdão.

Rui Patrício sobre ex-Benfica: «É uma referência mundial»

Rui Patrício deixou grandes elogios a Raúl Jiménez e a Guillermo Ochoa, em declarações à imprensa mexicana. O português jogou com o ex-Benfica no Wolverhampton.