Las Palmas foi despromovido e pensa em 2 treinadores para 2025/26

- Advertisement -

O Las Palmas está em busca de um novo treinador para a próxima temporada. Rubén Albés e Luis Miguel Ramis estão a ser analisados.

O Las Palmas quer contratar um novo treinador, depois de Diego Martínez não ter conseguido levar a formação das Ilhas Canárias à manutenção na La Liga. De acordo com a imprensa espanhola existem dois nomes que estão a ser analisados pela direção: Rubén Albés e Luis Miguel Ramis.

Rubén Albés esteve esta temporada no Sporting Gijón, mas acabou por ser demitido em abril de 2025, depois de somar 10 vitórias em 36 encontros, sendo sucedido por Asier Garitano. Já Luis Miguel Ramis assumiu o Burgos em novembro de 2024 e leva 11 triunfos em 27 jogos, estabilizando a equipa na La Liga 2.

https://twitter.com/Estadio_ED/status/1923393736362299450
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Disse ao Luis Suárez: A equipa precisa de ti hoje, és muito importante na nossa estratégia»

O Sporting bateu o PSG por 2-1 na Champions League. Rui Borges analisou a vitória leonina em conferência de imprensa.

Rui Borges confirma reforço após vitória histórica do Sporting

Rui Borges revela que Souleymane Faye já assinou contrato com o Sporting. Extremo de 22 anos vai reforçar equipa leonina.

Vitinha analisa derrota contra o Sporting: «Tivemos bastantes ocasiões e não conseguimos concretizar. Está a acontecer muito este ano»

Vitinha analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

Marquinhos: «Dar os parabéns ao Sporting porque ganharam com a estratégia deles e aproveitaram as pequenas falhas que tivemos»

Marquinhos analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez e o PSG: de ‘indiferente’ a herói contra os gauleses

Luis Suárez fez os dois golos da vitória do Sporting contra o PSG, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League.

Rui Borges: «Não tenho palavras para falar sobre este grupo. Mereceram esta vitória e merecem muito estar na história do Sporting»

Rui Borges analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Luis Enrique e a derrota frente ao Sporting: «Fomos infinitamente superiores ao rival. Merecíamos ganhar»

Luis Enrique analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.