Las Palmas foi despromovido e pensa em 2 treinadores para 2025/26

- Advertisement -

O Las Palmas está em busca de um novo treinador para a próxima temporada. Rubén Albés e Luis Miguel Ramis estão a ser analisados.

O Las Palmas quer contratar um novo treinador, depois de Diego Martínez não ter conseguido levar a formação das Ilhas Canárias à manutenção na La Liga. De acordo com a imprensa espanhola existem dois nomes que estão a ser analisados pela direção: Rubén Albés e Luis Miguel Ramis.

Rubén Albés esteve esta temporada no Sporting Gijón, mas acabou por ser demitido em abril de 2025, depois de somar 10 vitórias em 36 encontros, sendo sucedido por Asier Garitano. Já Luis Miguel Ramis assumiu o Burgos em novembro de 2024 e leva 11 triunfos em 27 jogos, estabilizando a equipa na La Liga 2.

https://twitter.com/Estadio_ED/status/1923393736362299450
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Facundo Cáseres lamenta nova derrota: «Merecíamos ganhar os dois jogos contra o Benfica»

Facundo Cáseres analisou o desfecho do duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Gil Vicente recebeu o Benfica no Estádio Cidade de Barcelos.

Eis os 5 destaques do Gil Vicente x Benfica

O Benfica derrotou o Gil vicente por 2-1 no Estádio Cidade de Barcelos. Confere os destaques do encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Andreas Schjelderup brilha no Estádio Cidade de Barcelos e Benfica derrota Gil Vicente na 24.ª jornada da Primeira Liga

O Benfica venceu o Gil Vicente por 2-1 no Estádio Cidade de Barcelos. Encontro relativo à 24.ª jornada da Primeira Liga.

Andreas Schjelderup devolve vantagem ao Benfica frente ao Gil Vicente

O Gil Vicente recebe o Benfica na 24.ª jornada da Primeira Liga. Andreas Schjelderup marcou ao minuto 73' do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Udinese goleia Fiorentina e há 3 equipas com o mesmo número de pontos no fim da tabela da Serie A

O dia na Serie A terminou com uma goleada em Udine. A Udinese venceu a Fiorentina e provocou regresso da viola às derrotas.

Héctor Hernández restabelece a igualdade no Gil Vicente x Benfica

O Gil Vicente recebe o Benfica na 24.ª jornada da Primeira Liga. Hector Hernandez igualou o resultado ao minuto 52'.

Luis Suárez atrai 2 interessados na Premier League e Sporting já definiu preço mínimo exigido pelo avançado

O Liverpool e o Newcastle querem contratar Luis Suárez. Avançado colombiano está a ser um do destaques da época do Sporting.