Leipzig é bicampeão da Taça da Alemanha

O RB Leipzig venceu a Taça da Alemanha pela segunda época consecutiva. Os Die Bullen derrotaram o SG Eintracht Frankfurt por 2-0.

O RB Leipzig sagrou-se bicampeão da Taça da Alemanha, após bater o Eintracht Frankfurt por 2-0. Ao intervalo, não havia golos e verificava-se um equilíbrio entre as duas equipas na partida.

Na segunda parte, Christopher Nkunku esteve em destaque ao produzir um golo e uma assistência para o seu companheiro, Dominik Szoboszlai. O avançado francês selou a época e a passagem pelo clube em grande, sendo que irá rumar ao Chelsea FC nas próximas semanas.

Assim o RB Leipzig alcançou a segunda Taça da Alemanha da sua história, curiosamente de forma consecutiva.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto vai ter que enviar dinheiro ao Famalicão

O FC Porto vai ter que enviar parte do dinheiro que faça com a venda de Otávio Ataíde ao Famalicão, que detém uma percentagem do passe.

Sporting passa a deter a maioria do passe de Geny Catamo

O Sporting vai passar a contar com 90% do passe de Geny Catamo. O conjunto de Alvalade já tem acordo com o Amora.

Paulo Gomes: Análise a Bernardo Schappo, recente reforço do Est. Amadora

Paulo Gomes está na Tribuna VIP do Bola na Rede. Iniciou a carreira de treinador no Luxemburgo, sendo que a sua primeira experiência.

Kevin Chamorro regressa a Portugal para reforçar Rio Ave

O Rio Ave oficializou esta segunda-feira a contratação de Kevin Chamorro. Guarda-redes deixa Saprissa e assina por quatro anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt a caminho do FC Porto: eis o histórico do médio

Victor Froholdt está perto de se juntar ao FC Porto, numa transferência que vai custar aos dragões 22 milhões de euros.

Benfica: Simão Sabrosa tem novo cargo e Gonçalo Guimarães inicia funções

Simão Sabrosa já não é o Diretor de Relações Internacionais do Benfica. Agora é o novo Diretor Técnico do Futebol Profissional.

Atenção, FC Porto: há mais um concorrente por Diogo Costa

Diogo Costa pode deixar o FC Porto neste mercado de transferências. O PSG está atento ao internacional português.