Lewandowski foi associado à Arábia Saudita e garantiu onde vai jogar na próxima temporada

Robert Lewandowski esteve associado a uma mudança para a Arábia Saudita. O avançado polaco garantiu que vai continuar no Barcelona.

Robert Lewandowski tem o seu futuro claro. Em declarações ao jornalista Tomasz Wlodarczyk, depois de ter sido associado a uma mudança para a Liga da Arábia Saudita, o avançado de 35 anos garantiu onde vai jogar na próxima temporada:

«Para mim é claro, vou ficar no Barcelona na próxima época. Um dia alguém escreve uma coisa, no dia seguinte é completamente o oposto. Para mim está tudo claro», confirmou Robert Lewandowski que leva nesta temporada 19 golos e seis assistências em 38 partidas pelo Barcelona.

Robert Lewandowski foi também questionado sobre a ida de Kylian Mbappé para o Real Madrid e disse o seguinte: «Ainda não há um ‘Here we go’, por isso é difícil para mim comentar! Conhecendo o Kylian e tendo falado com ele no passado, sei que jogar contra ele na La Liga vai ser algo fixe».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton lança vídeo emotivo relacionado com Diogo Jota

O Wolverhampton lançou um vídeo de homenagem a Diogo Jota, que passou pelo clube entre 2017 e 2020.

Diogo Jota e André Silva: eternos em nós

O Diogo Jota e o André Silva, deixaram uma marca muito grande em todos aqueles que tiveram oportunidade de conhecer a sua história.

Alverca oficializa André Paulo e defesa de 20 anos

O Alverca anunciou a contratação de André Paulo. O emblema do Ribatejo também confirmou a chegada de Steven Baseya.

Imprensa inglesa relata receio de Cristiano Ronaldo em ofuscar a cerimónia como motivo para a ausência no funeral de Diogo Jota e André Silva

Cristiano Ronaldo não marcou presença no funeral de Diogo Jota e André Silva. Capitão português com receio de ofuscar a cerimónia.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão com porta de gigante europeu fechada

Rafael Leão estava a ser apontado ao Bayern Munique. O internacional português não vai reforçar o emblema alemão.

Surpresa: Sporting muda de ideias em relação a Viktor Gyokeres

O Sporting já está disposto a aceitar propostas com bónus por Viktor Gyokeres, mas quer receber ofertas de 80 milhões de euros.

Nuno Santos elogia Luís Pinto: «Uma pessoa com muita ambição e com uma presença diferenciada»

Nuno Santos falou aos jornalistas à margem da apresentação dos novos equipamentos do Vitória SC. Médio elogiou Luís Pinto.