Liam Lawson reage à sua saída da Red Bull: «Era o meu sonho de criança»

Liam Lawson foi substituído na Red Bull por Yuki Tsunoda, assumindo o posto do japonês na Racing Bulls. O piloto já reagiu.

Liam Lawson reagiu nas redes sociais à sua saída da Red Bull, vendo o seu lugar ser ocupado por Yuki Tsunoda. O piloto assumiu que estava a cumprir o seu sonho de criança e que a situação não é fácil:

«Ser um piloto da Red Bull era sido o meu sonho de criança, trabalhei para isso toda a minha vida… É duro, mas estou grato por tudo o que me trouxe até aqui».

O neozelandês vai correr o que falta da temporada na Racing Bulls. Liam Lawson realizou apenas dois grandes prémios com a Red Bull, não conseguindo somar qualquer ponto.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton de Vítor Pereira segura Strand Larsen após fazer história

Jorgen Strand Larsen continua no Wolverhampton. Ingleses contrataram avançado a título definitivo ao Celta de Vigo.

Alanyaspor de João Pereira contrata médio que já passou pelo Benfica e Estrela Amadora

O Alanyaspor de João Pereira oficializou a contratação de Maestro. Médio angolano troca de clube na Turquia e assina até 2029.

Imanol Alguacil é o novo treinador do Al Shabab

Imanol Alguacil é o novo treinador do Al Shabab. Técnico espanhol deixou esta temporada a Real Sociedad e tem agora novo clube.

Há novo médio no AC Milan: Samuele Ricci oficializado

O AC Milan anunciou a contratação de Samuele Ricci. Médio italiano de 23 anos assinou por quatro temporadas até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica define preço de Orkun Kokçu

O Benfica pode deixar sair Orkun Kokçu no mercado de transferências de verão. O jogador já tem o seu valor definido.

Braga recebe proposta de 1 milhão de euros por lateral

O Samsunspor está interessado numa possível contratação de Joe Mendes. Turcos oferecem 1 milhão de euros ao Braga.

Gil Vicente pretende guarda-redes e há um nome a ser associado

O Gil Vicente está em busca de um novo guarda-redes para preencher o seu plantel. Dani Figueira é o alvo.