Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

- Advertisement -

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.

O Lille bateu o Paris FC por 4-2, no Estádio Pierre-Mauroy, em jogo a contar para a décima terceira jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa comandada por Bruno Génésio, que contou com Félix Correia de início e Tiago Santos no banco de suplentes, sobe ao quarto lugar da tabela.

Olivier Giroud (40′ e 77′ g.p), Aissa Mandi (80′) e Marius Broholm (90+6′ g.p) assinaram os golos da vitória da equipa da casa. Willem Geubbels (11′) e Lohann Doucet (84′) ainda marcaram para o conjunto visitante, mas não evitaram a derrota. Otávio Ataíde, ex-FC Porto e agora no emblema parisiense, não participou do jogo por estar suspenso.

Na próxima jornada, o Lille visita o Le Havre, décimo terceiro classificado, enquanto o Paris FC, que desceu ao décimo segundo lugar, recebe o Auxerre, o último classificado da Ligue 1.

Eis os resultados do dia na Ligue 1:

  • Auxerre 0-0 Lyon
  • Brest 3-2 Metz
  • Nantes 1-1 Lorient
  • Toulouse 0-1 Angers
  • Lille 4-1 Paris FC

Subscreve!

Artigos Populares

Marrocos e Noruega empatam em Nova Jérsia na preparação para o Mundial 2026

Deu em empate um dos jogos mais aguardados na preparação para o Mundial 2026. O Marrocos x Noruega terminou 1-1.

Caos nas eleições do Real Madrid: impugnados mais de 1000 votos a Florentino Pérez

As eleições do Real Madrid ainda estão a decorrer, encontra-se na fase de recontagem de votos. O processo está atrasado.

Sporting vence Braga no jogo decisivo e marca novo encontro com o Benfica na final do Campeonato de Futsal

No jogo 3, o Sporting ultrapassou o Braga e garantiu o último lugar na final do Campeonato de Futsal. Leões vão decidir título com o Benfica.

Escândalo: equipa de Lionel Messi tinha vantagem de 3 golos mas falha subida de divisão

O Cornellà, equipa cujo dono é Lionel Messi, perdeu contra o Badalona por três bolas a zero e falou a subida à Segunda RFEF.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vence Benfica no prolongamento e conquista Taça de Portugal de Andebol e fecha Triplete na modalidade

O Sporting venceu a Taça de Portugal de Andebol. Vitória sobre o Benfica na final surgiu apenas no prolongamento.

Pierre-Emile Hojbjerg e a situação do balneário depois da queda de Christian Eriksen: «Estamos a tentar recompor-nos um pouco e a poder falar uns...

Pierre-Emile Hojbjerg abordou a situação dramática vivida por Christian Eriksen no Dinamarca x Ucrânia. Médio foi o único jogador a falar aos jornalistas.

Croácia vence Eslovénia em jogo com golos de Luka Modric e antigo jogador do Sporting

A Croácia derrotou por duas bolas a uma a Eslovénia, num encontro particular realizado durante a noite deste domingo.