Liverpool com bis de Diogo Jota e Arsenal vencem por 5-1 e seguem em frente na Taça da Liga Inglesa

- Advertisement -

O Liverpool e o Arsenal continuam em frente na Taça da Liga Inglesa. West Ham e Bolton ficam pelo caminho na prova.

O Liverpool e o Arsenal conseguiram, sem grandes dificuldades, o apuramento para os oitavos de final da Taça da Liga Inglesa. West Ham e Bolton foram eliminados.

Com Diogo Jota em grande, os reds venceram o West Ham de Julen Lopetegui por 5-1. O avançado português bisou (25′ e 49′) para o Liverpool que contou ainda com golos de Mohamed Salah (74′) e Cody Gakpo (90′ e 90+3′). Os hammers até foram primeiros a marcar graças a um autogolo de Jarell Quansah (21′), mas saíram vergados de Anfield.

Pelo mesmo resultado, o Arsenal derrotou o Bolton num dia de estreia para Jack Porter, guarda-redes com apenas 16 anos. Declan Rice (16′), Ethan Nwaneri (37′ e 49′), Raheem Sterling (64′) e Kai Havertz (77′) marcaram para os gunners; Aaron Collins (53′) fez o golo da equipa visitante.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A reação de Diego Simeone à vitória do Atlético Madrid sobre o Barcelona: «Não podemos baixar os braços»

O Atlético Madrid venceu o Barcelona por 4-0 pela primeira mão das semifinais da Taça do Rei. Diego Simeone fez uma análise da vitória da sua equipa no Estádio Metropolitano.

A reação de Hansi Flick à goleada do Barcelona frente ao Atlético Madrid: «Não estou desapontado com a equipa»

Hansi Flick analisou a derrota do Barcelona frente ao Atlético Madrid e afirmou «A primeira parte foi uma grande lição para nós».

Álvaro Arbeloa dá novidades em relação a Kylian Mbappé

Álvaro Arbeloa deu novidades em relação à situação de Kylian Mbappé, que está convocado para o jogo frente à Real Sociedad.

FC Porto continua a preparar partida frente ao Nacional da Madeira e Francesco Farioli chamou 4 jovens

Francesco Farioli chamou quatro jovens para o treino desta sexta-feira, que serviu de preparação para o Nacional da Madeira x FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis despede se do Sporting: «Fiz tudo o que podia fazer pelo clube e saio de cabeça erguida»

Matheus Reis despediu-se do Sporting, em entrevista ao canal do clube verde e branco. O defesa brasileiro reforçou a confiança no tricampeonato e justificou o fim de ciclo.

Rayo Vallecano x Atlético de Madrid vai mudar de estádio

O Rayo Vallecano anunciou que o jogo da 24.ª jornada da La Liga contra o Atlético de Madrid, inicialmente marcado para o Estádio de Vallecas, será disputado no Estadio de Butarque.

Luís Freire faz balanço nos Sub-21: «Mérito é todo dos jogadores: tentaremos fazer história juntos»

Luís Freire assumiu o comando da Seleção Sub‑21 e destacou o talento dos jovens jogadores, reforçando que humildade e trabalho são essenciais. O treinador garantiu que quer levar Portugal ao título europeu em 2027.