Liverpool com bis de Diogo Jota e Arsenal vencem por 5-1 e seguem em frente na Taça da Liga Inglesa

- Advertisement -

O Liverpool e o Arsenal continuam em frente na Taça da Liga Inglesa. West Ham e Bolton ficam pelo caminho na prova.

O Liverpool e o Arsenal conseguiram, sem grandes dificuldades, o apuramento para os oitavos de final da Taça da Liga Inglesa. West Ham e Bolton foram eliminados.

Com Diogo Jota em grande, os reds venceram o West Ham de Julen Lopetegui por 5-1. O avançado português bisou (25′ e 49′) para o Liverpool que contou ainda com golos de Mohamed Salah (74′) e Cody Gakpo (90′ e 90+3′). Os hammers até foram primeiros a marcar graças a um autogolo de Jarell Quansah (21′), mas saíram vergados de Anfield.

Pelo mesmo resultado, o Arsenal derrotou o Bolton num dia de estreia para Jack Porter, guarda-redes com apenas 16 anos. Declan Rice (16′), Ethan Nwaneri (37′ e 49′), Raheem Sterling (64′) e Kai Havertz (77′) marcaram para os gunners; Aaron Collins (53′) fez o golo da equipa visitante.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas já tem plano B caso não consiga contratar Nuno Tavares: eis a situação

O Besiktas já tem princípio de acordo com o Vasco da Gama por Lucas Piton. É o plano B dos turcos a Nuno Tavares.

A mensagem de Daniel Bragança após regresso especial no Sporting x Casa Pia

Daniel Bragança voltou a jogar pela equipa principal do Sporting, ao fim de 335 dias. Médio entrou como capitão e marcou.

Eis o primeiro onze de Michael Carrick como treinador do Manchester United

O Manchester United enfrenta o Manchester City neste sábado, às 12h30, para a Premier League. Já há onzes oficiais para a partida.

Empate entre Mafra e União Santarém deu apuramento à Académica na Liga 3

A Académica está oficialmente qualificada para a fase de apuramento do campeão da Liga 3. A equipa de Coimbra beneficiou do empate entre Mafra e União Santarém.

PUB

Mais Artigos Populares

Danilo de regresso a Turim: «Juventus foi o clube mais importante da minha carreira e da minha vida»

Danilo deu entrevista aos meios de comunicação oficiais da Juventus. Defesa brasileiro regressou recentemente a Turim.

Paulo Fonseca faz balanço da época no Lyon e elogia Afonso Moreira: «Tem sido talvez o jogador mais influente na nossa equipa»

Paulo Fonseca fez um balanço da temporada ao serviço do Lyon. O técnico português deixou também elogios para Afonso Moreira.

Eis o Jogador e o Treinador do Mês da Premier League

Dominic Calvert-Lewin (Leeds United) e Unai Emery (Aston Villa) venceram os respetivos prémios do mês na Premier League.