Liverpool com bis de Diogo Jota e Arsenal vencem por 5-1 e seguem em frente na Taça da Liga Inglesa

- Advertisement -

O Liverpool e o Arsenal continuam em frente na Taça da Liga Inglesa. West Ham e Bolton ficam pelo caminho na prova.

O Liverpool e o Arsenal conseguiram, sem grandes dificuldades, o apuramento para os oitavos de final da Taça da Liga Inglesa. West Ham e Bolton foram eliminados.

Com Diogo Jota em grande, os reds venceram o West Ham de Julen Lopetegui por 5-1. O avançado português bisou (25′ e 49′) para o Liverpool que contou ainda com golos de Mohamed Salah (74′) e Cody Gakpo (90′ e 90+3′). Os hammers até foram primeiros a marcar graças a um autogolo de Jarell Quansah (21′), mas saíram vergados de Anfield.

Pelo mesmo resultado, o Arsenal derrotou o Bolton num dia de estreia para Jack Porter, guarda-redes com apenas 16 anos. Declan Rice (16′), Ethan Nwaneri (37′ e 49′), Raheem Sterling (64′) e Kai Havertz (77′) marcaram para os gunners; Aaron Collins (53′) fez o golo da equipa visitante.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Carreras sofre lesão no Real Madrid e está fora do embate frente ao Manchester City

Álvaro Carreras sofreu uma lesão muscular na perna direita. O defesa do Real Madrid falha o jogo contra o Manchester City.

Já é conhecido o sorteio dos quartos de final da Taça de Inglaterra e há jogo grande

Já se realizou o sorteio dos quartos de final da Taça de Inglaterra 2025/2026. Manchester City vai enfrentar o Liverpool.

Glória do Benfica analisa época dos encarnados: «Um autêntico desastre»

Álvaro Magalhães classificou a época do Benfica como um «autêntico desastre». O antigo jogador deixou ainda críticas a José Mourinho após o jogo com o FC Porto.

Moreirense com baixa confirmada para o jogo frente ao FC Porto

O Moreirense não poderá contar com Leandro Santos para o jogo frente ao FC Porto. Lateral direito viu o quinto amarelo da época.

PUB

Mais Artigos Populares

WSL muda acesso ao World Tour e Ericeira continua no Challenger Series

A Ericeira vai manter-se no calendário do circuito Challenger Series da World Surf League (WSL) na temporada 2026/27. A organização revelou a redução para cinco provas principais e alterou o modelo de acesso ao escalão de elite.

Vitinha recorda tempos no FC Porto: «Graças a Sérgio Conceição sinto que posso jogar em qualquer equipa do mundo»

Vitinha falou sobre o impacto de Sérgio Conceição na sua carreira. Lê algumas das declarações da sua entrevista ao Canal 11.

UEFA anuncia novo palco para a final-four da Youth League

A UEFA anunciou que a final-four da Youth League vai disputar-se em Lausana, na Suíça. Sporting e Benfica ainda estão na corrida pelo título europeu.