Liverpool com bis de Diogo Jota e Arsenal vencem por 5-1 e seguem em frente na Taça da Liga Inglesa

- Advertisement -

O Liverpool e o Arsenal continuam em frente na Taça da Liga Inglesa. West Ham e Bolton ficam pelo caminho na prova.

O Liverpool e o Arsenal conseguiram, sem grandes dificuldades, o apuramento para os oitavos de final da Taça da Liga Inglesa. West Ham e Bolton foram eliminados.

Com Diogo Jota em grande, os reds venceram o West Ham de Julen Lopetegui por 5-1. O avançado português bisou (25′ e 49′) para o Liverpool que contou ainda com golos de Mohamed Salah (74′) e Cody Gakpo (90′ e 90+3′). Os hammers até foram primeiros a marcar graças a um autogolo de Jarell Quansah (21′), mas saíram vergados de Anfield.

Pelo mesmo resultado, o Arsenal derrotou o Bolton num dia de estreia para Jack Porter, guarda-redes com apenas 16 anos. Declan Rice (16′), Ethan Nwaneri (37′ e 49′), Raheem Sterling (64′) e Kai Havertz (77′) marcaram para os gunners; Aaron Collins (53′) fez o golo da equipa visitante.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica interessado em Stije Resink para reforçar o meio-campo

O Benfica está de olho na contratação de Stije Resink para o meio-campo. Jogador agrada a José Mourinho, técnico encarnado.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Benfica contra a Juventus na Champions League

O Benfica perdeu com a Juventus e não somou qualquer ponto para Portugal no Ranking UEFA. Conhece as contas depois deste dia.

Eis as contas do Sporting para ficar no top-8 e seguir diretamente para os oitavos de final da Champions League

O Sporting está na luta pelos oito primeiros lugares da Champions League. Leões não dependem só de si.

Eis as contas do Benfica para garantir um lugar no playoff da Champions League

O Benfica tem a situação complicada para seguir em frente na Champions League. Ainda assim, as contas mostram que é possível.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho após a derrota com a Juventus: «Comentava com os meus companheiros de banco que se estava a pôr a jeito para comermos...

José Mourinho analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Adeptos da Juventus provocam José Mourinho no final do jogo com o Benfica

Vários adeptos da Juventus provocaram José Mourinho no final do jogo. Juventus ganhou ao Benfica por 2-0 na Champions League.

Fredrik Aursnes não atira a toalha ao chão: «Ainda acreditamos e vamos ver o que acontece depois do próximo jogo»

Fredrik Aursnes analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.