Jack Porter faz história e torna-se no mais novo de sempre a jogar como titular pelo Arsenal

- Advertisement -

Noite de estreia no Arsenal. Jack Porter foi titular na baliza dos gunners e tornou-se no mais novo de sempre a jogar de início pelos gunners.

Jack Porter fez história pelo Arsenal e tornou-se no mais novo de sempre a ser titular com a camisola dos gunners. O guarda-redes de 16 anos começou de início no encontro da Taça da Liga Inglesa diante do Bolton.

Com apenas 16 anos e 72 dias Jack Porter supera Cesc Fàbregas que se havia estreado pelos gunners com 16 anos, 5 meses e 24 dias.

O recorde de mais novo de sempre a jogar pelo Arsenal continua a ser de Ethan Nwaneri que foi suplente utilizado com apenas 15 anos e 181 dias. Curiosamente o médio foi também lançado por Mikel Arteta no onze que vai vencendo o Bolton por 5-1.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Grande jogo, grandes golos e grande festa: Brasil e Marrocos servem prato forte do Mundial 2026 com empate

Brasil e Marrocos defrontaram-se no jogo grande do Grupo C do Mundial 2026. Empate entre as duas seleções.

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Jovem egípcio revela proposta do Benfica e garante: «Viajo nos próximos dias para Portugal»

Ziad Saoudi, extremo de 17 anos ao serviço do Pyramids FC, garante que o Benfica já apresentou proposta e que já tem viagem marcada para Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: assiste ao Brasil x Marrocos do Mundial 2026

O Brasil defronta Marrocos na fase de grupo do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.

EM DIRETO: Vitinha lança Mundial 2026 por Portugal e fala já nos EUA

Vitinha faz a antevisão do Mundial 2026. Médio português é o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.