📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool de olho em defesa do Bayern Munique

- Advertisement -

Dayot Upamecano, defesa central francês do Bayern Munique, pode ser reforço do Liverpool já no próximo verão, caso o jogador decida não renovar contrato.

O Liverpool acompanha de perto a situação de Dayot Upamecano, cujo vínculo com o Bayern Munique termina no final da presente temporada. O clube inglês poderá avançar para a contratação do defesa francês sem custos de transferência, aproveitando o término do contrato, segundo Graeme Bailey. Esta possibilidade surge num contexto em que o Liverpool procura reforçar a sua linha defensiva com jogadores de qualidade comprovada.

O defesa, de 25 anos, tem sido uma presença regular no Bayern Munique, destacando-se pela velocidade, poder físico e capacidade de leitura de jogo. A opção de assinar por um clube da Premier League representa uma oportunidade para Dayot Upamecano testar-se num dos campeonatos mais competitivos do mundo e dar continuidade à sua evolução ao mais alto nível.

O jogador fez, até ao momento, 157 jogos pelo clube e conquistou seis títulos: três Bundelisga e três Taças da Alemanha.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2030: decisão sobre onde será a final está prestes a ser tomada (e Portugal está fora da corrida)

O Mundial 2030 será organizado por Portugal, Espanha e Marrocos. A final deverá ser realizada no Estádio Santiago Bernabéu.

Atenção, Benfica: alvo das águias com pretendente na Serie A

Lorenzo Lucca tem sido apontado ao Benfica, mas pode manter-se na Serie A. O avançado do Nápoles interessa ao Cagliari.

Benfica continua a estrear jovens que estiveram no Mundial Sub-17: foi a vez de Daniel Banjaqui

Daniel Banjaqui foi suplente utilizado na vitória do Benfica sobre o Farense, encontro válido pelos oitavos de final da Taça de Portugal.

José Mourinho questionado sobre juventude e mercado: «Tinha sensação de que podiam dar uma boa resposta»

José Mourinho guiou o Benfica a mais uma vitória, desta vez contra o Farense, numa partida dos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Muito raramente temos este tipo de estímulos no campeonato, infelizmente»

Ivan Baptista analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Paulo César Parente responde ao Bola na Rede: «O Benfica não chegou tanto à nossa baliza»

Paulo César Parente analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.