Liverpool escolhe sucessor para Darwin Núñez e joga na Ligue 1

- Advertisement -

O Liverpool pode avançar para a contratação de Jonathan David no mercado de transferências. O atleta joga no Lille, da Ligue 1.

O Liverpool está interessado em Jonathan David, jogador que pertence aos quadros do Lille e se encontra a cumprir o último meio ano de contrato com o emblema gaulês. A informação está a ser avançada pelo Mirror, que adianta que o canadiano pode ocupar o posto de Darwin Núñez.

O uruguaio tem as portas de Anfield abertas e pode deixar o Liverpool num dos próximos mercados de transferências. Jonathan David tem 24 anos e na presente temporada soma 26 jogos, com 17 golos e seis assistências.

O valor de mercado de Jonathan David é de 45 milhões de euros, mas o facto de estar em final de mercado pode fazer com que o negócio seja fechado por uma verba inferior, caso o mesmo seja selado em janeiro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting divulga plano e horários para partida contra o Bodo/Glimt

O Sporting deu algumas novidades durante este domingo, em relação à partida frente ao Bodo/Glimt, que se realiza na terça-feira.

Samu Costa dá a vitória ao Mallorca sobre o Espanyol

O Mallorca recebeu e venceu o Espanyol por duas bolas a uma, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

FC Porto: Francesco Farioli chama jovem promessa para o lugar de Thiago Silva

Thiago Silva vai falhar o encontro entre o FC Porto e o Moreirense. Gabriel Brás foi chamado por Francesco Farioli.

Rui Borges prepara mexidas para o Sporting x Bodo/Glimt: 3 nomes preparam regresso à titularidade

O Sporting procura dar a volta à eliminatória frente ao Bodo/Glimt e Rui Borges prepara-se para mexer no onze inicial dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona e Juventus estiveram a observar o Arouca x Benfica: já se conhece o jogador que os italianos analisaram

Barcelona e Juventus foram dois dos emblemas que se fizeram mostrar no Arouca x Benfica, analisando jogadores que estiveram no relvado.

Finalíssima entre Espanha e Argentina oficialmente cancelada

A UEFA confirmou durante este domingo que a Finalíssima, prova que seria disputada entre Espanha e Argentina, foi cancelada.

Vizela vence Lusitânia de Lourosa em festa de golos na Segunda Liga

O Vizela derrotou o Lusitânia de Lourosa por 4-3 na Segunda Liga. Apesar da festa de golos, os vizelenses nunca estiveram a perder.