Lopetegui e a saída do West Ham: «Deu-nos raiva e tristeza»

Julen Lopetegui concedeu uma entrevista ao jornal espanhol AS. Técnico lamentou muito a saída do West Ham.

Julen Lopetegui falou sobre o despedimento do comando técnico do West Ham no último mês de janeiro, depois de uma série de cinco jogos em que apenas ganhou uma partida. O técnico espanhol confessou ter ficado surpreendido:

«Sim, porque tínhamos o compromisso dos jogadores. Estávamos num momento de mudança. Aceitámos isso mesmo. O West Ham é um clube com diferentes acionistas, e tivemos com todos eles uma muito boa relação. Ninguém nos disse que estaríamos em perigo», referiu em entrevista ao diário AS.

Julen Lopetegui foi questionado sobre os seus anteriores clubes – FC Porto, Real Madrid e Sevilha – terem tido um período de maior sucesso depois da sua saída:

«Aconteceu, e fica a dúvida do que teria acontecido se lá tivesse continuado. A realidade é que tivemos sempre a convicção dos jogadores. Por isso é que a saída do West Ham nos deu raiva e tristeza».

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Milan anuncia Igli Tare como novo diretor desportivo

O Milan oficializou Igli Tare como o seu novo diretor desportivo. O albanês foi diretor desportivo da Lazio durante 15 anos.

Luka Modric: O adeus de uma lenda Real

Luka Modric fez o seu último jogo pelo Real Madrid, depois de 13 épocas com a camisola merengue vestida

Revelado o salário que Matheus Cunha passará a receber no Manchester United de Ruben Amorim

Matheus Cunha vai ser reforço do Manchester United e passará a ser orientado por Ruben Amorim. Conhecido o salário do brasileiro.

Dia D na Conference League | Real Betis x Chelsea

140 partidas depois, onde 32 clubes estiveram envolvidos, a quarta edição da Conference League encontra-se praticamente finalizada

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal renova contrato com o Barcelona até 2031

Lamine Yamal vai continuar ligado ao Barcelona por mais seis temporadas. Renovação de contrato já foi oficializada.

Luis Suárez e Lionel Messi partilham fundação do Deportivo LSM, clube da 4ª Divisão do Uruguai

Foi Luis Suárez que anunciou a fundação do Deportivo LSM. Clube partilhado com Lionel Messi vai jogar na 4.ª Divisão do Uruguai.

Don Carlo Ancelotti no banco do Real Madrid: Dois ciclos inesquecíveis

Carlo Ancelotti há muito tempo que é conhecido pela sua gestão de balneário eficaz, bastante flexibilidade tática e até um dom de manter a calma em momentos decisivos.