📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luis Enrique elogia polivalência de Nuno Mendes: «Agora é mais decisivo no último terço do campo»

- Advertisement -

Luis Enrique falou no desdobramento tático de Nuno Mendes em campo. Lateral é um dos destaques do plantel do PSG.

Luis Enrique deixou elogios à multiplicidade de funções de Nuno Mendes em campo. À semelhança do que faz por Portugal, Nuno Mendes tem ganho protagonismo no PSG variando entre um lateral mais baixo em campo ou projetando-se para atacar por fora.

«O nosso objetivo é melhorar o nosso plantel e conseguir um melhor desempenho. Isso não significa que o Nuno Mendes não possa voltar ao trio mais recuado. Os jogadores têm de ter a capacidade de ajudar a equipa no momento mais oportuno. No início, ele estava mais ativo na fase defensiva, a criar jogo para nós, mas agora é mais decisivo no último terço do campo graças ao seu remate, à sua velocidade. Como numa orquestra, uma equipa não pode ter sempre jogadores a fazer a mesma coisa. É preciso coordenar», disse Luis Enrique na antevisão do encontro diante do Lyon.

Nuno Mendes leva 14 jogos pelo PSG nesta temporada nos quais marcou dois golos e registou uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Vertonghen recorda passagem pelo Benfica e antevê duelo decisivo com o Ajax: «Quem perder está fora»

Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.

Cristiano Ronaldo reage ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17

Cristiano Ronaldo reagiu ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17, depois da vitória contra o Brasil.

Ruben Amorim: «Não estamos lá, nem perto de onde precisamos de estar para lutar pelas primeiras posições nesta liga»

Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do encontro entre o Manchester United e o Everton, para a Premier League.

Pisa falha vitória histórica aos 90+5 e Como 1907 arrasa o Torino e sobe ao sexto lugar

A 13.ª jornada da Serie A trouxe golos e um resultado inesperado em Turim. O Pisa ficou a segundos de uma vitória histórica fora de casa, enquanto o Como 1907 aplicou uma goleada ao Torino, saltando para os lugares europeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Varela recorda passagem pelo Benfica: «Senti-me desmoralizado»

Bruno Varela aproveitou a deslocação do Benfica a Amesterdão para recordar os tempos em Lisboa e no Ajax, numa conversa onde falou com nostalgia.

Espanyol vence o Sevilha por 2-1 e sobe ao sexto lugar da La Liga

O Espanyol recebeu e venceu o Sevilha por 2-1, em jogo da 13.ª jornada da La Liga. A equipa catalã continua a surpreender e salta para os lugares europeus.

Derrota do Manchester United provoca fim de marca estabelecida por Roberto Martínez

O Manchester United perdeu frente ao Everton na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, para a Premier League.