Luís Freire: «FC Porto? Temos a consciência de que não tivemos tempo praticamente nenhum para trabalhar para o jogo»

Luís Freire fez a antevisão do jogo do Rio Ave frente ao FC Porto. A partida vai ser jogada no Estádio do Dragão e é referente à jornada 20 da Primeira Liga.

Luís Freire fez a antevisão do FC Porto x Rio Ave, que decorre neste sábado. O técnico falou após a conferência de Sérgio Conceição:

«Muito trabalho aqui dentro, tivemos pouco tempo. Foi integrar os jogadores que chegaram, descansar outros. Mas foi uma boa recuperação e uma boa integração de quem chega. Trabalho organizado e planeado. FC Porto é um adversário muito forte, mas temos a consciência de que não tivemos tempo praticamente nenhum para trabalhar para o jogo. Mas temos identidade e conhecemos o FC Porto. Vamos ao Dragão na tentativa de ser o Rio Ave mais forte possível».

Luís Freire falou ainda do mercado de transferências:

«Recebemos bastantes jogadores, alguns que podem acrescentar soluções ao que temos. Já tínhamos equipa com capacidade. Tivemos oportunidade de mercado, uma vez que já não tínhamos há dois mercados. Amanhã não teremos muitos disponíveis. Se tivermos menos lesões, vamos ter um plantel completo para abordar a segunda volta».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho elogia jogo do Fenerbahçe e mostra-se contracorrente: «Sou conhecido por criticar os árbitros, mas hoje o árbitro esteve fantástico»

José Mourinho analisou a derrota do Fenerbahçe diante do Feyenoord. Técnico mostrou-se confiante para a segunda mão.

Mikel Arteta analisa estreia de Viktor Gyokeres a titular pelo Arsenal: «Ele compreende mentalmente o que precisa fazer para estar a 100%»

Mikel Arteta abordou a estreia de Viktor Gyokeres pelo Arsenal. Avançado passou sem grande destaque em campo.

Franjo Ivanovic marcou na estreia pelo Benfica: «A relação com o Pavlidis em campo correu bem»

Franjo Ivanovic analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

Bruno Lage analisa vitória do Benfica e fala de Ivanovic, Aursnes, Florentino e Leandro Barreiro: «Há várias soluções»

Bruno Lage analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica não precisou de ter os Nervos em Franjo para bater o Nice e ganhar vantagem na 3ª pré-eliminatória da Champions League

O Benfica venceu o Nice na 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Águias trazem vantagem para Lisboa na corrida pela fase de liga.

Florentino Luís marca de fora da área e marca o 2-0 para o Benfica em Nice

Florentino Luís fez o 2-0 para as águias. Nice e Benfica defrontam-se na terceira pré-eliminatória da Champions League.

Isaías apoia candidatura de Cristóvão Carvalho: «Eu vejo realmente que o Benfica está aqui»

Cristóvão Carvalho inaugurou esta quarta-feira a sede de campanha. Isaías, ex-jogador das águias, apoia candidatura à presidência do Benfica.