Chelsea inicia contactos por empréstimo de antigo avançado do Benfica

- Advertisement -

O Chelsea está interessado em contratar Darwin Núñez no mercado de verão. Avançado uruguaio vê com bons olhos um regresso à Europa.

O Chelsea está interessado em contratar Darwin Núñez, garante o Daily Briefing e confirma o CaughOffside. A mesma fonte refere que os Blues iniciaram contactos relativamente a um possível empréstimo no mercado de verão, sendo que há boas probabilidades de o mesmo deixar o Al Hilal.

De acordo com a mesma fonte, o Chelsea e o Newcastle estão entre os principais interessados em Darwin Núñez, que vê com bons olhos um regresso à Europa. Depois de três temporadas ao serviço do Liverpool, o avançado uruguaio rumou ao Al Hilal, onde leva até ao momento nove golos e cinco assistências em 24 jogos.

Darwin Núñez representou o Benfica durante duas temporadas (2020/21 e 2021/22). Atualmente joga na Arábia Saudita.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana aponta para a titularidade de Issa Doumbia no Turquia x Itália

A Gazzetta dello Sport escreve que Issa Doumbia é um dos candidatos à titularidade no meio-campo de Itália para o duelo com a Turquia.

Oskar Pietuszewski chamado pela Polónia após lesão de Jakub Kaminski

Os problemas físicos de Jakub Kaminski levaram o selecionador da Polónia a reforçar a convocatória com o extremo do FC Porto, Oskar Pietuszewski.

André Villas-Boas deixa mensagem no ‘Dia do Clube’ do FC Porto: «Desfrutem o que é a vida associativa relacionada com o nosso maravilhoso Clube»

Em celebração do 'Dia do Clube' que decorre no Estádio do Dragão, André Villas-Boas deixou uma mensagem aos sócios do FC Porto.

Reforço inesperado: Ator José Condessa confirma contrato com a equipa B de futsal do Benfica

O ator José Condessa surpreendeu o mundo do desporto ao revelar que vai alinhar pela equipa B de futsal do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Pedro Brás e o desentendimento com João Félix: «Estava toda a gente de cabeça quente»

Rui Pedro Braz relembrou o desentendimento com João Félix, abordou a experiência no Al Ahli e refletiu sobre o futuro de Cristiano Ronaldo.

Nuno Santos prestes a deixar o boletim clínico do Sporting: Eis o ponto de situação

Nuno Santos deve regressar aos treinos no relvado na próxima terça-feira. Português não joga pelo Sporting desde o dia 4 de maio.

Stephen Curry vai continuar nos Golden State Warriors até 2029: Eis os detalhes do contrato

Segundo Shams Charania, Stephen Curry chegou a acordo com os GoldenState Warriors para uma extensão de contrato de dois anos.