Luís Pinto analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos de final da Taça da Liga.
Luís Pinto fez a análise dos quartos de final da Taça da Liga entre o FC Porto e o Vitória SC. O encontro disputado no Estádio do Dragão terminou com 3-1 para os vimaranenses. O técnico vimaranense começou por dizer o seguinte:
«Neste jogo tivemos a capacidade de ser maduros. Crescimento apenas é feito de uma forma consistente. Temos que ter a capacidade de descansar e preparar o próximo jogo. Isto é importante, temos que manter os pés assentes na terra. Ainda para mais começámos o jogo a perder. Demonstrou o que somos capazes de ser. Mas isto foi só hoje».
O técnico comentou a atitude depois do golo sofrido:
«Eu sinto que eles perceberam logo onde errámos no lance do golo. Foi tão evidente que tentámos estar tranquilos e manter o plano. Ainda havia muito jogo para ir atrás do resultado. Esta clareza deixou-nos estar bem em campo».
Luís Pinto reejitou falar da final four:
«Temos que preparar o jogo de segunda. Dar uma boa resposta no que é estar em campo. Tem que ser na senda de jogo a jogo, não pensar no longo prazo».

