Luís Pinto após triunfo do Vitória SC: «Neste jogo tivemos a capacidade de ser maduros»

- Advertisement -

Luís Pinto analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos de final da Taça da Liga.

Luís Pinto fez a análise dos quartos de final da Taça da Liga entre o FC Porto e o Vitória SC. O encontro disputado no Estádio do Dragão terminou com 3-1 para os vimaranenses. O técnico vimaranense começou por dizer o seguinte:

«Neste jogo tivemos a capacidade de ser maduros. Crescimento apenas é feito de uma forma consistente. Temos que ter a capacidade de descansar e preparar o próximo jogo. Isto é importante, temos que manter os pés assentes na terra. Ainda para mais começámos o jogo a perder. Demonstrou o que somos capazes de ser. Mas isto foi só hoje».

O técnico comentou a atitude depois do golo sofrido:

«Eu sinto que eles perceberam logo onde errámos no lance do golo. Foi tão evidente que tentámos estar tranquilos e manter o plano. Ainda havia muito jogo para ir atrás do resultado. Esta clareza deixou-nos estar bem em campo».

Luís Pinto reejitou falar da final four:

«Temos que preparar o jogo de segunda. Dar uma boa resposta no que é estar em campo. Tem que ser na senda de jogo a jogo, não pensar no longo prazo».

Tiago Campos
Tiago Campos
O Tiago Campos tem um mestrado em Comunicação Estratégica mas sempre foi um grande apaixonado pelo jornalismo desportivo, estando a perseguir agora esse sonho. Fã acérrimo do "Joga Bonito".

Subscreve!

Artigos Populares

«A formação do Belenenses tem de ser obrigatoriamente a base» – Entrevista Bola na Rede a Pedro Spínola

Pedro Spínola, treinador de andebol do Belenenses, em entrevista ao Bola na Rede, fez o balanço da presente época e perspetivou os objetivos do clube. Durante a conversa, o técnico destacou a importância da transição da formação para os seniores e refletiu sobre a evolução do andebol.

Benfica x Nacional da Madeira: onde ver o jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga?

O Benfica vai enfrentar o Nacional da Madeira no domingo, em jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga. A partida vai ser transmitida na BTV.

Despromoção do AVS SAD pode ser confirmada com uma vitória do CD Nacional frente ao Benfica

Um triunfo do CD Nacional no Estádio da Luz colocaria os madeirenses com 28 pontos, eliminando a hipótese de manutenção do AVS SAD.

Antigo internacional inglês elogia Thiago Silva: «É um fenómeno da natureza»

Martin Keown apreciou a longevidade de Thiago Silva após o brasileiro completar os 90 minutos no jogo frente ao Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto inicia preparação para visita ao Estoril Praia com um regresso importante

No treino desta sexta-feira, o FC Porto contou com Rodrigo Mora para começar a preparar a visita ao Estoril Praia na 29.ª jornada da Primeira Liga.

Real Bétis apresenta queixa à UEFA por causa de «condições altamente perigosas» em Braga

O Real Bétis queixou-se à UEFA de uma má gestão do fluxo de adeptos visitantes no Estádio Municipal de Braga. O clube da casa já respondeu.

Pep Guardiola confirma Rúben Dias de fora e fala da saída de Bernardo Silva: «Ainda não me disse nada»

Pep Guardiola confirmou que Rúben Dias ainda não está apto para jogar e revelou que Bernardo Silva ainda não o informou da saída de Manchester.