📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luis Suárez: eis o dinheiro que o Sporting ainda poderá ter de desembolsar para pagar o avançado

- Advertisement -

Luis Suárez chegou ao Sporting este verão por 22 milhões de euros, mas pode ainda alcançar os 27 milhões, caso cumpra determinados objetivos.

O Sporting estabeleceu, no verão passado, o registo de maior investimento num jogador, com a contratação de Luis Suárez ao Almería por cerca de 22 milhões de euros. Segundo o jornal Record, existem ainda vários bónus que podem ser ativados com base em objetivos, podendo alcançar um acréscimo no valor de cinco milhões de euros.

Estes objetivos incluem dados de rendimento individual do jogador e dados de rendimento coletivo. O valor não poderá ultrapassar os 5,26 milhões de euros. Até agora, Luis Suárez participou em 20 jogos ao serviço dos leões, nos quais apontou 12 golos e duas assistências.

Eis as variáveis que o Sporting poderá ainda pagar ao Almería, pela transferência do avançado colombiano:

  • 750 mil euros nas marcas dos 20, 40, 60 e 80 jogos;
  • 750 mil euros por época, caso acumule um total de 25 golos e assistências na temporada;
  • 500 mil euros por presença nos quartos-de-final da Champions League ou meias-finais da Europa League e Conference League;
  • Acréscimo caso sejam campeões da Primeira Liga.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges na antevisão do Benfica x Sporting: «Estamos numa boa fase, num crescimento muito bom e queremos consolidar cada vez mais esse crescimento»

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a jornada 13 da Primeira Liga. Rui Borges já fez o lançamento do jogo.

Thibaut Courtois pede mais respeito pelos companheiros de profissão: «Não somos máquinas, somos pessoas»

Thibaut Courtois abordou os casos de Ronaldo Araújo, após o erro frente ao Chelsea, e de Vinícius Júnior, após as provocações contra o Athletic Bilbao.

Rodrigo Zalazar castigado pela UEFA com dois jogos de suspensão

Após a expulsão no encontro da Europa League frente ao Rangers, a UEFA decidiu atribuir um castigo de dois jogos para Rodrigo Zalazar.

Álvaro Djaló fala sobre época difícil em Espanha: «Quando a cabeça não funciona é impossível as coisas correrem bem»

Álvaro Djaló assumiu que a falta de confiança e a instabilidade emocional explicam a temporada aquém das expectativas no Athletic Bilbao.

PUB

Mais Artigos Populares

Sorteio Mundial 2026: eis as estrelas de vários desportos que irão conduzir o evento

Rio Ferdinand será o único ex-futebolista a participar no sorteio do Mundial 2026, contando depois com estrelas de vários desportos.

Mikel Arteta desabafa sobre nova vaga de lesões no Arsenal e o calendário apertado: «Se puderem dar-nos um pouco mais de tempo para recuperar...

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, voltou a lamentar as baixas no plantel e deixou críticas ao calendário, após a vitória frente ao Brentford.

Proposta da Liga pode reabrir a Taça da Liga para todos os clubes

Na reunião de hoje com os clubes, a Liga irá apresentar a distribuição das receitas de TV e propor o regresso de todos à Taça da Liga.