Colômbia venceu o México por 0-4 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Luís Suárez, avançado do Sporting, foi titular enquanto Richard Ríos, médio do Benfica, entrou nos minutos finais.
A Colômbia goleou o México por 0-4 em jogo de preparação para o Mundial 2026, com o avançado do Sporting, Luis Suárez a titular e Richard Ríos, médio do Benfica, como suplente utilizado.
Os golos da seleção colombiana foram apontados por Jhon Lucumí (16’), Luis Díaz (56’), Jefferson Lerma (64’) e Johan Carbonero (87’). Luís Suárez começou de início, viu um cartão amarelo e acabou substituído aos 69 minutos. Já Richard Ríos entrou em campo aos 86 minutos.
A Colômbia volta a entrar em campo na madrugada de quarta feira (01h00 em Portugal) frente ao Canadá de Stephen Eustáquio.