Manchester City quer aproveitar indecisão e fechar contratação de jogador do Bayern Munique no verão

O Manchester City quer reforçar o plantel já em janeiro com a contratação de, pelo menos, mais um médio. Joshua Kimmich é alvo.

O Manchester City tem uma longa lista de alvos para o meio-campo, já com vista ao mercado de janeiro. De acordo com o Daily Star, Joshua Kimmich (Bayern Munique) é um dos nomes na lista dos cityzens.

Joshua Kimmich está em final de contrato com o Bayern Munique e remeteu uma decisão para o mês de janeiro. Apesar da renovação ser o cenário mais provável, caso não seja esta a decisão do médio, a saída em janeiro seria a única maneira dos bávaros amealharem dinheiro com uma transferência.

Além de Joshua Kimmich, a lista de alvos do Manchester City conta com outros nomes como Martín Zubimendi (Real Sociedad), Bruno Guimarães (Newcastle) e Florian Wirtz (Bayer Leverkusen).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Maxi Araújo tem interessado em Itália

A Atalanta está interessada em Maxi Araújo. Italianos olham para jogador do Sporting como alternativa a Diego Moreira.

Jorge Jesus afetado com ataque à Academia: «Nunca mais consegui ver um jogo do Sporting ao vivo»

Jorge Jesus é o novo treinador do Al Nassr e deu uma entrevista à RTP. Técnico português não esquece ataque à Academia do Sporting.

Jorge Jesus comenta sucesso e dificuldades no Benfica: «Os adeptos não me perdoaram por ter saído para o Sporting»

Jorge Jesus é o novo treinador do Al Nassr e deu uma entrevista à RTP. Técnico português recorda passagens pelo Benfica.

Jorge Jesus enaltece Cristiano Ronaldo: «Em Portugal não sabemos valorizar. É a maior referência humana no mundo»

Jorge Jesus é o novo treinador do Al Nassr e deu uma entrevista à RTP. Técnico português deixa elogios a Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho revela: «A primeira Taça Eusébio está na minha casa»

O Fenerbahçe de José Mourinho goleou esta noite o Al Ittihad por 4-0 no Algarve. Técnico português fez revelação no final do jogo.

José Mourinho após golear o Al Ittihad: «Estamos a construir algo especial nesta época»

O Fenerbahçe de José Mourinho goleou esta noite o Al Ittihad por 4-0 no Algarve. Técnico português reagiu no final.

Flashback: Espanha elimina Alemanha no prolongamento e está definida a final do Euro 2025 Feminina

A Espanha está na final do Euro 2025 Feminina com a Inglaterra. Alemanha derrotada por 1-0 no prolongamento.