Joshua Kimmich vai decidir o seu futuro no próximo mês

- Advertisement -

Joshua Kimmich confirmou que vai decidir sobre o seu futuro em janeiro. O médio alemão está em final de contrato com o Bayern Munique.

Em declarações à televisão alemã Zweites Deutsches Fernsehen, Joshua Kimmich confirmou que vai tomar uma decisão sobre o seu futuro no próximo mês de janeiro. O médio defensivo de 29 anos está em final de contrato com o Bayern Munique, clube que já representa desde a temporada 2015/2016.

«Não vou esperar pelo verão. Vou sentar-me no inverno e depois tentarei ver o panorama geral. Em janeiro, tomarei a decisão certa», afirmou o internacional germânico em final de contrato.

A cumprir a sua 10.ª época ao serviço do emblema bávaro, Joshua Kimmich leva 42 golos e 101 assistências em 409 partidas, tendo conquistado 20 títulos.

Subscreve!

Artigos Populares

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.

Marco Rose é o sucessor de Andoni Iraola no Bournemouth

Marco Rose foi oficializado como novo treinador do Bournemouth. Técnico sucede a Andoni Iraola e vai orientar cherries na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Itália e Bélgica vencem meias-finais e discutem final do Europeu Sub-17

Itália e Bélgica carimbaram esta quinta-feira o apuramento para a final do Campeonato da Europa de Sub-17.

Hóquei em Patins: Benfica bate OC Barcelos e apura-se para a final onde vai defrontar o Sporting

O Benfica qualificou-se para a final do campeonato nacional de hóquei em patins ao vencer o OC Barcelos no terceiro jogo.

Hakan Safi meteu Francesco Farioli ao barulho na campanha pela presidência do Fenerbahçe e já foi desmentido

Hakan Safi cogitou negociações com Francesco Farioli para o cargo de treinador do Fenerbahçe. Ainda assim, situação do treinador do FC Porto é definitiva.