Manchester United de Ruben Amorim deve emprestar mais 3 jovens em breve

- Advertisement -

O Manchester United planeia ter mais saídas durante o mercado de verão. Vários jovens devem sair por empréstimo.

O Manchester United deve emprestar Elyh Harrison ao Shrewsbury Town neste mercado de verão, avança o jornalista Rich Fay. A mesma fonte refere que Harry Amass e Jack Moorhouse também devem deixar os Red Devils por empréstimo nos próximos tempos.

«Harrison vai ser o sexto jovem a deixar o United por empréstimo na janela de transferências de verão, depois de Joe Hugill ter assinado uma transferência para o Barnet, da League Two, no fim de semana. Habeeb Ogunneye já foi para o Newport County e Sonny Aljofree transferiu-se para o Notts County para a próxima campanha. Enzo Kana-Biyik foi emprestado ao Lausanne-Sport, depois de ter sido contratado pelo Le Havre, enquanto Dan Gore regressou ao Rotherham United para o resto da época», refere Rich Fay.

Já Harry Amass joga como lateral-esquerdo e registou sete jogos pela equipa principal do Manchester United na temporada 2024/25. Jack Moohouse ainda não se estreou pela equipa A. Na última temporada, fez 20 jogos, marcou quatro golos e deu três assistências.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.