📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United de Ruben Amorim planeia viagem à Malásia e pode ganhar cerca de 10 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester United de Ruben Amorim está a planear uma viagem à Malásia, logo após o final da temporada. O estágio pode render cerca de dez milhões de euros.

O Manchester United deve viajar para a Malásia, logo após o final da temporada [e antes dos compromissos das Seleções]. De acordo com o diário The Athletic, o clube da Premier League pretende realizar um estágio no verão no país asiático e os ganhos de toda a estadia deverão estar fixados nos 9,5 milhões de euros.

A mesma fonte refere que esta viagem à Malásia não impedirá a equipa de Ruben Amorim de fazer outro estágio, mais concretamente ao Estados Unidos, tal como tem sido habitual nos últimos anos.

Estes estágios de pré-temporada têm sido cada vez mais comuns, principalmente em equipas da Premier League. As formações inglesas garantem um substancial encaixe financeiro que lhes ajuda a cumprir com os regulamentos financeiros da Premier League e da UEFA.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Visita à “nova” Vecchia Signora | Juventus x Sporting

Depois de duas vitórias categóricas frente ao Alverca, o Sporting viaja até Itália para um dos desafios mais exigentes desta fase da Champions

Vitinha diz que Nuno Mendes é o «melhor lateral esquerdo do mundo» e atira «PSG e Bayern são as duas melhores equipas da Europa»

O PSG vai receber esta terça-feira o Bayern Munique para a quarta jornada da Champions League. Vitinha fez a antevisão.

José Gandarez e o tema Fábio Veríssimo-FC Porto: «O futebol português tem de mudar de vida»

José Gandarez deu uma entrevista ao NOW. Vice-presidente da lista de Rui Costa aborda queixa de Fábio Veríssimo.

Viktor Gyokeres falha jogo da Champions League e Mikel Arteta admite: «Estou preocupado»

Viktor Gyokeres vai falhar o Slavia Praga x Arsenal, devido a lesão. Mikel Arteta confirmou baixa do avançado sueco.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente vence Santa Clara e fecha jornada no top-4 da Primeira Liga

O Gil Vicente venceu em casa o Santa Clara por 1-0 na jornada 10 da Primeira Liga. Pablo Felipe marcou o único golo.

José Gandarez defende Rui Costa: «Voltámos a ter Noronha Lopes na versão animal feroz, em que, de hora a hora, faz ataques permanentes»

José Gandarez deu uma entrevista ao NOW. Vice-presidente da lista de Rui Costa deixou bicadas a João Noronha Lopes.

Benfica reage a denúncia de Fábio Veríssimo por alegada tentativa de pressão do FC Porto

O Benfica já reagiu à denuncia de Fábio Veríssimo por uma alegada tentativa de pressão do FC Porto. Águias exigem ação.