Manuel Tulipa confirmado como novo treinador do Torreense

Manuel Tulipa foi confirmado como novo treinador do SCU Torreense. O técnico foi o eleito para render Rui Ferreira na equipa de Torres Vedras.

Manuel Tulipa é o novo treinador do Torreense. Depois de ter sido afastado do comando técnico do CS Marítimo, o técnico foi o eleito para suceder a Rui Ferreira no comando da equipa de Torres Vedras.

«Quero agradecer a vontade do presidente e do diretor desportivo em me terem cá. Agradeço a clareza e humildade e a convicção têm no que estão a construir. Olho para o plantel e exigência que temos e sonhamos em lugares cimeiros», afirmou o treinador do Torreense.

O SCU Torreense está no sexto lugar da tabela classificativa com 20 pontos em 13 jogos, mas está há três encontros sem vencer, tendo sido afastado da Taça de Portugal pelo CD Tondela.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Ricardo Esgaio salta da convocatóia e Rui Borges aposta em jovem promessa

O Sporting enfrenta este domingo o Arouca, em jogo da segunda jornada da Primeira Liga. Ricardo Esgaio está fora da ficha de jogo. Já Diogo Travassos, jovem promessa do conjunto dos leões, integra os planos de Rui Borges.

Benfica B empata com Leixões com Tomás Araújo e Rafael Obrador a titulares: Eis todos os resultados da Segunda Liga

O Benfica B empatou 1-1 com o Leixões na segunda jornada da Segunda Liga. Tomás Araújo e Rafael Obrador foram titulares.

Moreirense e Braga ganham os seus jogos: Eis todos os resultados da Primeira Liga até ao momento

O Braga venceu o Alverca por 3-0 e assume à condição a liderança da Primeira Liga. Moreirense também ganhou este domingo.

FC Porto treina este domingo com destaque para a evolução física de Francisco Moura

O FC Porto treinou este domingo no Olival. Dragões preparam jogo com o Gil Vicente e Francisco Moura já treina de forma condicionada.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim questiona legalidade do golo do Arsenal e atira: «Fomos a melhor equipa»

Ruben Amorim falou depois da derrota do Arsenal contra o Manchester United, partida válida para a Premier League. O encontro realizou-se durante a tarde deste domingo, no Old Trafford.

Bruno Fernandes avalia estreias de Matheus Cunha e Mbeumo e deixa críticas à legalidade do lance do golo: «Sabemos que na Premier League não...

Bruno Fernandes falou depois da derrota do Arsenal contra o Manchester United, partida válida para a Premier League. O encontro realizou-se durante a tarde deste domingo, no Old Trafford.

Crystal Palace avança por antigo alvo do Sporting

O Crystal Palace está a tentar a contratação de Christos Tzolis. O avançado grego é o desejado para render Eberechi Eze.