Marc-André Ter Stegen não esquece: «Queremos agradecer a Xavi e ao seu staff»

Atualidade cabeçalho

Marc-André Ter Stegen esteve presente no Troféu Joan Gamper. O guarda-redes do Barcelona participou no desafio.

Marc-André Ter Stegen falou antes do desafio entre o Barcelona e o Monaco, relativo ao Troféu Joan Gamper e que terminou com uma vitória dos monegascos por três bolas a zero. O guarda-redes dos catalães, que também é um dos capitães de equipa, deixou uma mensagem de agradecimento a Xavi Hernández:

«Por falar no passado, queremos agradecer a Xavi e ao seu staff pelo que fizeram pelo seu sacrifício. Por outro lado, queremos felicitar a Sergi Roberto por aquilo que conquistou com o emblema da sua vida», disse o alemão, tendo sido aplaudido pelos adeptos.

Xavi Hernández deixou o comando técnico do Barcelona no final de 2023/24.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mehdi Taremi recebe dias de férias extra devido ao conflito no Irão e Inter Milão continua a contar com o avançado

Mehdi Taremi ainda não se apresentou ao trabalho junto do plantel do Inter Milão. Dias extra de férias justificam ausência do jogador.

Samuel Lino perto de deixar Atlético Madrid e de regressar ao Brasil por 25 milhões de euros

O futuro de Samuel Lino deve passar pelo Brasil. Flamengo muito próximo de garantir o jogador por 25 milhões de euros.

Braga fecha contratação mais cara da história do clube por 12+3 milhões de euros

O Braga já tem acordo total para a contratação de Pau Victor. Avançado vai deixar o Barcelona e rumar aos minhotos.

Sporting sem baixas na véspera da apresentação aos sócios no Troféu Cinco Violinos

O Sporting realizou esta manhã o último treino antes do Troféu Cinco Violinos. Jogo marca a apresentação aos sócios e adeptos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica perto de ver Giannis Konstantelias fugir para a Alemanha por 20 milhões de euros

Giannis Konstantelias não vai reforçar o Benfica. PAOK e Estugarda próximos de acordo para a transferência do internacional grego.

Sébastien Pocognoli dá pistas quanto ao futuro de Franjo Ivanovic, alvo do Benfica: «Vivemos um dia de cada vez»

Sébastien Pocognoli abordou o futuro de Franjo Ivanovic. O avançado croata do Union Saint-Gilloise é alvo do Benfica no mercado.

João Félix recusa comentar futuro e possível transferência para o Benfica

João Félix foi abordado quanto à possível mudança para o Benfica. Avançado internacional português treina no CT do Chelsea.