📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marco Silva furioso com arbitragem do Chelsea x Fulham: «Como alguém que ama o futebol, sinto-me triste»

- Advertisement -

O Fulham perdeu este sábado com o Chelsea por 2-0 na Premier League. Marco Silva muito descontente com a arbitragem da partida.

Marco Silva deixou fortes críticas à arbitragem após a derrota do Fulham com o Chelsea por 2-0 na Premier League. No final do encontro, o técnico português mostrou estar muito descontente, sobretudo com um golo anulado a Joshua King que faria o 0-1 na altura.

«Anular um golo como aquele é inacreditável. Inacreditável. Temos todas as reuniões com as pessoas responsáveis, onde tentamos ver a direção das coisas. Uma das principais era mesmo: O VAR não está aqui para arbitrar o jogo?», começou por referir.

«Como alguém que ama o futebol, sinto-me triste. Apenas triste. Na primeira parte vi a minha equipa a jogar futebol de alta qualidade. Não a tentar simular, estacionar o autocarro ou algo do género. Todas as decisões do VAR e do árbitro tiveram um impacto enorme no jogo», disse também.

Marco Silva inclusive recordou o último jogo frente ao Manchester United:

«Depois de toda a controvérsia contra o Manchester United na semana passada. Incidentes semelhantes para o adversário e para nós, decidem de forma diferente. Estamos aqui para aprender e para entender as coisas, mas para mim é quase impossível sentir que vai ser equilibrado no final».

«Preferia não dizer mais nada pois serei punido. Quero estar no banco no próximo jogo, não quero pagar multas. Mas tem sido difícil com tantas decisões contra nós no início da temporada. Vamos seguir em frente», acrescentou.

Marco Silva prosseguiu com críticas:

«Gostaria de explicar muitas coisas. Por exemplo, o primeiro golo. Foram adicionados oito minutos, eles marcaram no nono. Ele tem de parar o jogo, são as regras. Perguntei ao árbitro, ele disse-me que perdemos tempo porque ele estava a falar com um jogador. Verifiquei no vídeo e o jogo não parou um segundo. O que posso dizer? O Chelsea ganhou o jogo e seguimos em frente».

«Eu cometo erros, o árbitro pode cometer erros. A Premier League é tão intensa, tão difícil, mas quando é preto no branco não se pode ver algo que não estava lá. Gostaria de entender as decisões e como seguiram os protocolos. Isso é o principal para mim, porque ter estas decisões em dois jogos e em oito dias é demais», concluiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.