📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marco Silva furioso com arbitragem do Chelsea x Fulham: «Como alguém que ama o futebol, sinto-me triste»

- Advertisement -

O Fulham perdeu este sábado com o Chelsea por 2-0 na Premier League. Marco Silva muito descontente com a arbitragem da partida.

Marco Silva deixou fortes críticas à arbitragem após a derrota do Fulham com o Chelsea por 2-0 na Premier League. No final do encontro, o técnico português mostrou estar muito descontente, sobretudo com um golo anulado a Joshua King que faria o 0-1 na altura.

«Anular um golo como aquele é inacreditável. Inacreditável. Temos todas as reuniões com as pessoas responsáveis, onde tentamos ver a direção das coisas. Uma das principais era mesmo: O VAR não está aqui para arbitrar o jogo?», começou por referir.

«Como alguém que ama o futebol, sinto-me triste. Apenas triste. Na primeira parte vi a minha equipa a jogar futebol de alta qualidade. Não a tentar simular, estacionar o autocarro ou algo do género. Todas as decisões do VAR e do árbitro tiveram um impacto enorme no jogo», disse também.

Marco Silva inclusive recordou o último jogo frente ao Manchester United:

«Depois de toda a controvérsia contra o Manchester United na semana passada. Incidentes semelhantes para o adversário e para nós, decidem de forma diferente. Estamos aqui para aprender e para entender as coisas, mas para mim é quase impossível sentir que vai ser equilibrado no final».

«Preferia não dizer mais nada pois serei punido. Quero estar no banco no próximo jogo, não quero pagar multas. Mas tem sido difícil com tantas decisões contra nós no início da temporada. Vamos seguir em frente», acrescentou.

Marco Silva prosseguiu com críticas:

«Gostaria de explicar muitas coisas. Por exemplo, o primeiro golo. Foram adicionados oito minutos, eles marcaram no nono. Ele tem de parar o jogo, são as regras. Perguntei ao árbitro, ele disse-me que perdemos tempo porque ele estava a falar com um jogador. Verifiquei no vídeo e o jogo não parou um segundo. O que posso dizer? O Chelsea ganhou o jogo e seguimos em frente».

«Eu cometo erros, o árbitro pode cometer erros. A Premier League é tão intensa, tão difícil, mas quando é preto no branco não se pode ver algo que não estava lá. Gostaria de entender as decisões e como seguiram os protocolos. Isso é o principal para mim, porque ter estas decisões em dois jogos e em oito dias é demais», concluiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira rejeita nova sondagem para rumar à Premier League

Abel Ferreira foi abordado pelo Wolverhampton. O técnico português não aceitou a sondagem para suceder a Vítor Pereira no comando da equipa da Premier League.

Maxi Araújo faz o 1-0 para o Sporting frente à Juventus na Champions League

Maxi Araújo abriu o ativo no Juventus x Sporting da quarta jornada da Champions League. O lateral uruguaio marcou aos 12 minutos.

Al Ittihad de Sérgio Conceição vence para a Champions League Asiática

O Al Ittihad recebeu e venceu o Al Sharjah por três bolas a zero, em jogo da quarta jornada da Champions League Asiática.

Torreense vence e agarra segundo lugar da Segunda Liga e Académico Viseu arranca reviravolta com dez jogadores frente ao Lusitânia Lourosa

O Torreense recebeu e bateu o Felgueiras por 2-0, na décima jornada da Segunda Liga. Já o Académico Viseu venceu o Lusitânia Lourosa por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Recorde batido: jovem do Arsenal é o mais novo de sempre na Champions League com 15 anos e 308 dias

Max Dowman estreou-se na Champions League pelo Arsenal, nesta terça-feira. O jovem médio de 15 anos e 308 dias bateu o recorde do mais jovem de sempre na prova.

Robert Lewandowski volta a falar do futuro no Barcelona e pede tempo para Lamine Yamal: «É melhor não falar…»

Robert Lewandowski falou em conferência de imprensa. O ponta de lança polaco abordou o futuro e o momento vivido por Lamine Yamal.

Ruben Amorim de olho na promoção de jovem avançado ao plantel principal do Manchester United

Ruben Amorim está a ponderar a promoção de Shea Lacey. O jovem avançado de 18 anos está ao serviço da equipa de Sub-21 do Manchester United.